Eu não sei como é aà com vocês mas a minha relação com a minha mãe nunca foi lá essas maravilhas. Tipo a maioria dos meus posts com relação a ela é só eu reclamando de tudo dela. Tudinho mesmo. Every little thing. Só que tem horas que é preciso a gente fazer umas merdas pra ver que droga de filha a gente é. Comigo foi assim. Desde pequena eu sempre me senti a excluÃda (o que não é de todo exagero, diga-se de passagem) sempre soube que a minha mãe gostava mais da minha irmã mais velha. As duas conversam mais, contam segredos super Ãntimos uma pra outra e coisa e tal... isso de alguma forma fez com que eu crescesse bastante arredia com ela. Nunca a minha mãe soube do que se passa comigo por que ela nunca se interessou e eu também nunca dei abertura pra isso. Minhas melhores amigas sempre foram minhas bonecas, passei um bom tempo falando sozinha com elas e quando você passa muito tempo falando só, você acaba se acostumando com isso. Quando minha mãe despertou pro muro que já existia entre a gente era tarde demais. O lance é que eu fiz umas merdas aÃ. Não, não engravidei, não dirigi bêbada (até pq não bebo)e nem consumi drogas (até pq sou totalmente contra até cigarro). Mas quando eu achei que não tinha mais saÃda, que tava tudo perdido, a minha mãe chegou pra mim, ficou do meu lado, me defendeu, disse o quanto eu era importante pra ela, o quanto ela precisava de mim e que eu devia ser muito forte por que ela estava do meu lado e que eu podia contar com ela sempre que eu precisasse. Cara nessa hora eu percebi o quanto eu sou uma bosta de filha. Um bela cuzona mesmo. Nessa hora eu percebi o quanto eu estava sendo egoÃsta e o quanto eu amo a minha mãe. Espero sinceramente um dia fazer por ela tudo o que ela faz por mim. Não tÃŽ dizendo que a gente não vá mais ter nossas diferenças mas eu vou tentar não ser tão bunda mole. Claro que eu não disse tudo isso pra ela, eu sei que deveria ter dito mas... porra! à difÃcil pra mim! à difÃcil abrir meu coração sem parecer uma idiota vulnerável e sentimental mas pelo menos já fica registrado aqui. à como ela sempre diz: Uma mãe é pra 100 filhos mas 100 filhos não são pra UMA mãe. Uma das coisas mais sábias que ela já disse. Amo essa mulher!!!
Neeeeeeeeext!!!
Pois então. A senhorita Ray-Sama do Sakura Katana me indicou um meme MARA. E como eu sou meio tarada por memes lá vou eu. O lance é falar sobre 10 amigas blogueiras que lembram algo pra você.
A Bárbara de uns tempos pra cá, tem me lembrado casamento. Não que ela seja uma doida louca pra casar hauahuaha o lance é que, de nós duas, ela sempre teve mais humm... digamos... mais inclinação pra usar aliança, véu e vestido branco.
Ah, ela também me lembra o curso de Direito e de como as pessoas piram tentando conciliar trabalho, estudo e namoro ahuahuaauha
A Carol me lembra aquelas meninas beeeeeem geniosas. Daquelas com um humor igual o meu: pior que um campo minado ahuahauha.
Jou Ha! Essa é fácil! Jou me lembra Paramore! ahuahauha confesso que comecei a ouvir a banda por influencia indireta dela hehehe.
Ela também me lembra os romances da adolescência. So cute...
Ivana . Apesar de que o blog dela está em 100 anos de solidão ahuahuaha Ivy me lembra David Lynch. Definitely! hauhauahuah
Ela tbm me lembra aqueles filmes cabeça que mudam a vida das pessoas. hauahuaha
A Luh  me lembra Literatura. Não sei se é pq ela tá na correria do vestibular ou se é por que ela respira livros. Mas é isso aà hehehe.
Camilla .Como o próprio nome do blog dela já sugere, Camilla me lembra Borboletas. Aqueles seres em transição procurando se acahr no meio do caos que é a vida. No caso dela, acho que se trata de uma borboleta tentando se encontrar entre a Camilla menina e a Camilla mulher.
Lusinha Foi difÃcil escolher uma só coisa pra representar no que penso que a Lu me faz lembrar... ela me lembra responsabilidade,atenção, sensatez, sensibilidade, carinho... e acho que posso incluir isso tudo em Amizade. Lusinha com certeza é digna dos amigos e admiradores que tem.
Ray QueridÃssimaaaaaaaaa!!!! Ela sabe que qualquer pessoa sã vai lembrar dela só de ouvir dois nomes: Enya e Irlanda hauahuaha.
Bruna . Apesar de que ela só escreveu o primeiro post no blog dela p/ dizer que voltava depois (sem citar que o "depois" era igual a 100 anos de solidão tbm uahuaha) eu vou colocá-la aqui por que a primeira coisa que ela me lembrou foi piercing hauhauha.
Ela também me lembra pen-pal, visto p/ USA, Xena, Ravel e minimal pairs Britânicos auhauhauah.
O Rod me lembra McFly. E de como ele surtou quando soube que a banda vinha para o Brasil ahuahauha.
Ele também me lembra séries de TV, Amanda Bynes e Hayden Panettiere hehehe.
Agora olhem só o que a Ray escreveu de moi:
"Mah
O gênio da maracutaia, hihihi. Ela lembra-me como devemos agir em caso de estresse (quebrando tudo!). Também viagens, namoros, conto de fadas, sexo, férias, e como a amizade vale a pena."
Gênio de maracutaia kkkkkkkkkkkk amei!!!! Adoooooooooouuuuro essa garota!!!
PS: Suuuuuuu querida!!! Não consegui acessar teu blog. Depois coloca o link certinho aqui que vou te visitar com certeza viu? Adorei vc ter voltado. Welcome back home! ahuahauh
Bom, é isso. Falow aà pra vocês.
Beijos!
Written by Marcela
qual é a soma de 4+9?
ResponderExcluiruahsuahushaus comédia!
adorei o seu lay e sua foto natalinas hehehe :)
eu recebi esse meme tb mas sou uma coisa pra escrever sobre as outras pessoas :P
o Rod é meu melhor amigo da net a uns 5 anos e ele com certeza tb me lembra mcfly, amanda bynes, heroes, smallville, bandas, filmes, etc etc :]
xoxo
nanda
Ah meu deus, que liiiiiinda a descrição que você fez de mim. Acertou em cheio mesmo e eu me sinto mais do que honrada de estar entre as 10 amigas blogueiras que você listou.
ResponderExcluirMuito obrigada de coração e cada vez mais eu adoro esse seu cantinho!! =)
Beijos
Eu também não sou muito de conversar com minha mãe sobre minhas coisas... mas acho que isso é mais culpa minha do que dela!
ResponderExcluirAnyway... muito legal esse meme, tenho que fazê-lo também!
Beeijo
Nossa...haha passou mal vendo o RÎ no video? aquele que vc achou lindo é o RÎ, um fofo, apesar de eu conversar mais com o Kiki! Ahh eu fui no show ontem, um caos, mas foi lindo, vai passar na Record!
ResponderExcluirAs mães sempre sao assim nunca parecem que nos entendem né?
mãe é tudo igual, chatas mas não vivemos sem elas..
ResponderExcluirbeijo :*
Nossa q história hein!
ResponderExcluirgostei de vc pela originalidade, gosto de pessoas assim
Quanto sua mãe acho q ela tb tem uma parcela de erro, ela naum deveria tratar filhos com diferença... Quanto a vc pode ser mais flexivel com ela... Mas ainda bem q esta história teve um final feliz...
Estava escrito no coment, por tanto naum sabia se naum podia comentar ou naum, mas ousei...
Minha querida gostei de estar por aqui!
As vezes reclamo pra caramba da minha mãe tbm, mas sei que sem ela eu não seria nada, absolutamente nada.
ResponderExcluirObrigada pela indicação do meme, adorei minha comparação.... huahauhauhaua.... mas acho que nem da pra eu fazer pois não tenho 10 blogueiros pra indicar.
bjssss
Oie tudo bem?
ResponderExcluirMiga ehheheh nossa qto tempo hein, lembro de vc eheheh, nossa qto tempo mesmo ehheh.
Bom sobre seu post, mãe é mãe mesmo, eu pretendo ter filhos e imagino qdo tiver, imagino que serei uma excelente mãe e tipo há mães que nem ligam p/ seus filhos, que só aproveitam deles, há mães que aproveitam dos filhos mas os amam e há as mães corujas que amam de paixão seus filhos então miga não se sinta ruim qdo vc precisou dela e ela não estava ao seu lado qdo vc precisou, tipo, eu acho que ela teve os motivos dela mas p/ vc ver como ela veio e falou com vc e tal e vc até se sentiu assim magoada com vc mesma, isso é sinal de que vc gosta sim da sua mãe e só precisava que ela viesse até vc e agora tenho certeza de que vcs serão amigas e até confidentes uma da outra.
Bom vou indo nessa, uma ótima semana p/ vc.
Bjs.
Aloha!
ResponderExcluirVou ser sincera: também sou assim!
Sabe, estou sempre falando mal dela. Mas volta e meia tÎ no estilo: mamãe, troca a minha fralda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cara da foto da Enya tá dizendo tudo, kkkkkkk!
*a-do-ro!*
XD~~
Parece q eles jogam nossos cadastros pro teto e onde cair é o local...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos eu conhecia o lugar...
TÎ feliz em saber q o povo tá curtinho minhas expressões "maras"; tÎ me sentindo a última bolacha do pacote!
Ou do outro lado da rua...
Aloha!
Oi "gênio da maracutaia"!!!
ResponderExcluirhuahauhuahuahuahuahua'
adorei seu post! Eu sempre fui amiga da minha mãe, mas de vez em quando a gente se desentende. Mas é normal ^^
Beijo ;*
Sinceramente? Fiquei emocionada com o que você escreveu sobre mim. Obrigada mesmo pelo carinho e fico feliz das pessoas terem essa visão de mim, mesmo eu não achando tudo isso. ;)
ResponderExcluirQuanto a sua mãe? Nunca é tarde para recomeçar. Não que vocês tenham que correr atrás do tempo perdido, mas hoje é um novo dia para mudar o que é preciso!
Bjitos!
Oie!
ResponderExcluirPrimeira vez que passo aqui :D
Bom, eu sempre tive um relacionamento com com minha mãe. à claro que certas coisas a gente prefere falar com as amigas.. Mas nos damos bem.
Acho que você deveria dar mais abertura para sua mãe.. e ela para você. Afinal de contas, ela te ama muito!
E sobre esse meme, ta todo mundo fazendo! Eu já fiz faz um tempinho.. ^^
Beijokas :)
Ai, que lindo, lembrou de mim! huahuahua. Já fiz esse meme e a menina que me passou também lembrou de mim com livros..! Acho que vou procurar outro assunto pra posts! ahuahuhua.
ResponderExcluirbeeijos
Eu também nunca fui amiga da minha mãe. Não é porque ela dá mais atenção pro meu irmão, nem nada. Eu não me sinto a vontade contando os meus segredos e tudo mais pra ela. prefiro contar pras amigas, pessoas da minha idade, que me entendem...
ResponderExcluirbeijos com carinho =*
conversar é sempre bom. vcs precisam se conhecer melhor.......... ajuda bastanteeeee
ResponderExcluir=*
Ah, eu nunca tive muito contato com minha mãe também, sempre preferi guardar tudo pra mim mesma, ou escrever em algum lugar. Mas sempre acontecem algumas coisas que ela sempre me surpreende, e eu fico morrendo de vontade de contar tudo, mas lembro o quanto diferente nós somos, e acabo guardando pra mim mesma de novo. Mas mães são assim, quando menos se espera elas estão lá :)
ResponderExcluirBeijoo
Eu te lembro RAVEL...uhauahuahuahuaha
ResponderExcluir"Ela também me lembra pen-pal, visto p/ USA, Xena, Ravel e minimal pairs Britânicos auhauhauah."
=o =o =o =o =o
Infelizmente sobre esse post não posso opinar muito... Eu e minha mãe nos damos até bem, ela é amiga pra todas as horas e coisa e tal, mas a gente se desentende muuuito tbm... hehe
ResponderExcluirAcho esse meme legal, mas eu não faria. Dá muito trabalho... uahuaha
Beijo!
Oii! Bem, entendo esse negócio da sua mãe...
ResponderExcluirSabe, acho que vocà agiu um pouco errado porque mãe é mãe e sempre vai ser e vai nos amar mas a gnete as vezes acha que ela ama mais os outros, as outras irmãs... *o meu caso*
Não se preocupa porque você vai, com o tempo ficando mais intima dela, já que você viu que ela tem ama de verdade! ^^
Adorei esse meme! =D
Beijooos e boa semana... ;D
--
.Marina...