quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Na falta de um assunto interessante você...

1- Faz Meme hehehe Esse foi a Bruna que me indicou. Brigadinha queridaaa!!



Regras:
1 – Agarrar o livro mais próximo.
2 – Abrir na página 161.
3 – Procurar a quinta frase completa.
4 – Colocar a frase no blog.
5 – Repassar para seis pessoas.

Livro: Brida (by Paulo Coelho).
"Acho que ela aprendeu da maneira mais difícil, e quer que eu passe pelas mesmas dificuldades."

Indico:  tÎ com preguicinha então quem tiver afim de fazer fique a vontade.

2- Fala sobre o Oscar (zzzZZZZ)

Não sei nem por onde começar. Se pelo meu ódio mortal pela Globo que preferiu transmitir desfile tosco de escola de samba em detrimento da cerimÎnia mais perfect do cinema ou se pelo papai que é tão mão de vaca que não assina uma TV à cabo. Ok, ressentimentos à parte (teodeioglobo) vamos aos babados da cerimÎnia.


Em tempos de crise faça como Jéssica Biel: Enrole-se na cortina branca da sua sala e tchanran!!! Um vestido de gala novinho!



Gente, onde é que eu tava enquanto Sarah Jessica Parker estava se transformando num travesti e o Matthew Broderick no José de Abreu???



Prestem atenção:


Oscar de melhor atriz em 2007



Oscar de Melhor atriz coadjuvante em 2009



Conclusão: Todas as ex de Tom Cruise só viram suas carreiras deslancharem depois que se separaram dele então...Kate, querida, você já sabe o que tem que fazer...



Um dos momentos mais emocionantes obviamente foi a premiação do Heath Ledger! Uns dizem que foi uma barbada ou ainda tem a cara de pau de dizer que ele só ganhou por que morreu. Desculpa aí, mas será que só eu acho que ele realmente era um grande ator, realmente fez um Coringa que vai entrar pra história e realmente merecia ganhar?? Sei lá, meu... mas acho que o talento das pessoas deve ser reconhecido em qualquer momento. Que bom que a Academia foi justa...


Pai, mãe e irmã do Heath indo receber a estatueta. Seria legal se filhinha dele estivesse lá também...



Outro momento emocionante, claaaaaaaaaaaro, foi na premiação de Melhor atriz. Foi lindo demais. Assim como em Melhor ator, ator coadjuvante e melhor atriz coadjuvante, cinco vencedoras de edições passadas foram fazer um pequeno discurso de cada uma das indicadas. O de melhor atriz foi o melhor por que tipo duas das minhas atrizes favoritas estavam lá: Anne Hathaway e Meryl Streep!!! Quando Sophia Loren estav lá babando o ovo da Meryl... caralho foi delírio total!


Fala a verdade: É ou não é uma diva???



Agora falando em Sophia Loren... eu não sei se ter o rosto desfigurado é a idéia que ela faz de mulher bonita mas é bom avisá-la quem tem uma Drag Queen usando ocorpo dela por aí.  E ainda dizem que ela está mais bonita com o passar dos anos! Defina beleza.



Apesar de Meryldiva não ter levado a estatueta gostei da premiação de Kate Winslet e adorei o pai dela assobiando lá do meio da platéia hehehe. Me afoguem na vala mas preferia que ela tivesse levado o prêmio em Titanic. Nunca esquecerei aquela noite frustrante...



Ok. Essas eram as minhas contribuições (?) sobre o Oscar. Ainda não assisti nenhum dos filmes premiados. O primeiro da minha lista vai ser Slumdog Millionaire. Danny Boyle tem um grande cartaz comigo por causa de Trainspotting hehehe ah e fiquei tristinha pelo Brad. Queria que ele tivesse ganho melhor ator mas como, me digam, como que compete com um Sean Penn gay??? hauahuahauha totally impossible!


3-  fala sobre Carnaval


Odeio Carnaval. Ponto.


Written by Marcela

19 comentários:

  1. Aloha!

    Odeio Oscar. prontofalei!

    ***

    Ok, eu faço o 4º Ato, mas eu falo o quê nele?
    ihihi

    Aloha!

    ResponderExcluir
  2. Amei o Oscar esse ano, principalemnte porque o filme "Quem quer ser um milhionário" ganhou 8. E eu achei super merecido *-*

    ResponderExcluir
  3. Brida foi o primeiro livro do Paulo Coelho que li... e adorei =D
    E menina, não dei nem notícias do Oscar direito.. tava lá no sítio descansando, me desligando ao máximo de tecnologia .) Mas sabe adorei saber que a Kate Winslet levou o Oscar, sempre gostei dela, e também fiquei dcepcionada qdo ela não levou por Titanic. aaaha.
    E adorei saber que o Heath Ledger levou o Oscar, ele realmente mereceia! A atuação dele realmente foi demais... é realmente uma pena que ele tenha morrido. Muito triste.
    Beijão

    PS: MeOdeOs, medA da Sophia Loren O__O fazia tempo que não via a cara dela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é incrível! Como a Globo trocou o Oscar por aqueles ''desfilesinhos''! ¬¬'
    AHHHH! Eu concordo com você! Heath Ledger era um graaande ator! Ele mereceu ter ganhado o Oscar!
    Beeeijos =*

    ResponderExcluir
  5. Heath Ledger mereceu e muito ter ganhado. Foi o melhor Coringa de todos, fato.
    Anne Hathaway e Meryl Streep são divas *-* O Diabo Veste Prada é um dos meus filmes favoritos, elas arrasaaram.
    Globo fulera :x
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Ooi Mah querida! :D
    Adorei essa meme, vou fazê-la se eu tiver um tempo. aeiuoieauoieauoiea
    Nem vou comentar muito sobre o Oscar porque eu não entendo nada dele mesmo :P auhshuauhsuhasa. Mas realmente as roupas dos famosos lá são muito sinistros, vai entender o que pra eles é chique :/

    Beeijos flor, uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Cara nem vi o oscar...mas enfim...também odeio a p*** do carnaval ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. ai ahazo no meme.
    ISJAIJISAJ; Seu spam sempre me confundi tenho que contar no dedo [/euri.
    haha tenha um otimo fds amr.
    bgs.

    ResponderExcluir
  9. Vou começar pelo fim: também odeio carnaval.

    Oscar: não assisti, mas adorei a sua resenha. Como não sou muito ligada nessas coisas, praticamente nem tenho opinião, mas concordo com a do titanic. Riam, mas eu adoro =3

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Meryl! Concordo com você, ela é uma diva! E o Heath merecia, ele fez um trabalho incrível. Acho que ninguém teria feito melhor! (Carnaval não é tão ruim assim!)
    bjin

    ResponderExcluir
  11. Que meme legal *-*

    Jéssica Biel arrazou enroladinha na cortina!
    As pesoas falam demais, acham "chique" um famoso morrer (n) E ele sim era um ótimo ator.

    Odeio carnaval também :/
    Acho que não tem alguém que realmente goste de verdade. Gostam da putaria que tem nessa época, só isso ¬¬

    :**

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu amo meme de paixão, eu queria fazer um porque faz tempo que eu não faço! Mas enfim, eu nem consegui ver o Oscar, mas espero que tenha sido muito divertido. Eu torci para alguns ganherem e para outros perderem! E pelo que eu vi eu acertei em cheio! xD

    ResponderExcluir
  13. Gente, muito cÎmica vc. Ri muito com seus comentários sobre o Oscar. Quanto a Katie Holmes, PENA que a carreira dela já deslanchou, embora seria lindo ver o Tom solteirrísimo de novo (coitada da fofa da Suri). Sim, Sarah Jessica Parker está cada vez mais traveca e eu não aguentei ver o Oscar todo de tanto cansaço ¬¬, adorei aqui :*

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei porque, mas tenho tanta preguiça de ver essas coisas... Oscar, Grammy, e tudo mais... haushhasu... Só vejo as premiações depois, e tal. Mas confesso que preferia ver o Oscar ao invés de ver escolas de samba ¬¬ rs.. :*

    ResponderExcluir
  15. "3- fala sobre Carnaval

    Odeio Carnaval. Ponto."

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... HUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. HIHIHIHIHIHIHIHIHIH;;; HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS;;; HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE; HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH,, AEPOEOPOAEPEOPEOAPEOAPOEPLOAEPE/// HEUSAHEUEHSUEAHSUEHUESHAEUSHEUAEHU;; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.;;;

    [/RIALTO]

    annw;;

    [/suspiro]

    ResponderExcluir
  16. Saudações,
    Me diverto com o post, os comentários foram barbaros,
    uma forma bem diferente de falar do oscar!
    Eu não pude assistir pois aqui só pega globo (motivo pelo qual não assisto tv) e eles preferiram passam aquela porcaria de carnaval.

    Heath... sem cometários, foi dificil pra mim aceitar.

    A parte do carnaval foi a melhor, rs.

    Kusses!

    ResponderExcluir
  17. Nem vi o Oscar! Deve ter sido muito legal ver. E concordo que o cara que fez o Coringa merecia ganhar o oscar sim :D Assim como a maioria dos outros haha
    Também odeio carnaval, gosto só do fato de ser um feriadasso HAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. gosto de alguns livros do paulo coelho... :) nunca li esse, vou procurar saber depois. e eu nem sabia que ja teve o oscar ;O hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  19. ihhh
    nem gosto muito de paulo coelho, não... acho ele metido heheheh

    =)

    ResponderExcluir