Foi com essa frase que a gente se despediu quando chegamos de Fortaleza no sábado (19/07). Cara, despedida é mesmo uma merda! Ainda mais depois de uma semana perfeita, num lugar perfeito com um cara mais do que perfeito! Welcome back to real life, Marcela. E eu ainda me pergunto se é possÃvel alguém mudar em tão pouco tempo... definitivamente voltei outra pessoa de lá. Muito mais madura como profissional e como mulher. O Congresso foi maravilhoso! Conheci muita gente interessante, vi os meus autores favoritos de pertinho (até tirei foto com o Michael McCarthy - até agora nem acredito!), revi alguns colegas de faculdade, aprendi muita, muita, muita coisa boa, comprei quilos de livros, ganhei outros tantos e até fui sorteada com um certificado internacional. A bagagem voltou cheia e a mente tbm. Cheia de novas idéias pro futuro. Pensando em TCC - mode --> on huahauhauah. Mas claro que não poderia deixar de citar os dias maravilhosos que passei ao lado dele. Tipo antes dessa viagem a gente tinha um lance assim muito colegial saca? Só beijos e abraços furtivos pelos corredores da federal mas agora é diferente, a nossa relação ficou mais forte, não diria que ficou mais séria por que "seriedade" em relacionamentos amorosos, quase sempre, implica em namoro e nós ainda não estamos namorando mas sei lá, sinto como se tivesse nascido uma relação de confiança e lealdade incrÃvel entre a gente. Nunca senti isso por ninguém. E quando a gente foi chegando em Belém, bateu aquela sensação de vazio. De insegurança. De medo do futuro. Ele vai pra Capitão Poço e eu vou, provavelmente, pra Imperatriz. No post passado eu já tinha dito que tinha medo dessa viagem dele e agora tenho motivos de sobra pra ficar 3x mais insegura ainda. Explico isso depois. Mas me digam se é possÃvel uma pessoa se sentir insegura e confiante ao mesmo tempo? Só eu mesmo viu... O fato é que deu um aperto no coração me despedir dele. Já tava acostumada a dormir com ele do meu lado, a assistir Chowder no Cartoon bem agarradinha com ele, a ir lanchar toda noite lá no Bebelu de Meireles e acordar com ele me cutucando dizendo que já tava na hora de levantar. "Agora só em agosto..." foi o que ele disse " Te comporta por lá, não vai se engraçar por nenhum imperatrizense e quando voltar vê se me liga." Me deu um beijo no rosto e um abraço bem forte. Cada um foi pra um lado. Odeio despedida, odeio sentir saudade, odeio essa incerteza do futuro. Adoro demais esse menino.
Neeeeeeext!!
Liguem não. TÎ emotiva pra porra esses dias TPM + Vida Real não é mole não! Bom a seguir algumas poucas fotinhos da viagem. Não deu pra farrear muito por que o congresso levvava todo o nosso tempo. Mas foi tudo muito lega. Fortaleza é linda! O pessoal que mora em Fortaleza é privilegiado viu? à lugar bom demais da conta sÎ! hauahauhauh
Serra de Tianguá. Não é melhor lugar pra quem tem Acrofobia mas é muito lindo.
Â
Primeira fotinho. Domingo (13/07)
Â
Lugar lindo!
Â
Praia de Meireles.
Â
Segundo dia do Congresso.
Â
Tietagem total!!! Michael McCarthy e eu.
Â
DelÃcia 3 e DelÃcia 6 hauhauha.
Â
Ãltimo dia de Congresso. Tarcisio, eu e Nivea.
Â
Bela Fortaleza.
Â
Na cobertura do hotel.
Â
Tinha cabado de chegar de umas comprinhas no Mercado Central hehehe.
Â
Olha esse rosto inchado! hauahauh eu não tava nenhum pouco afim de voltar pra Belém.
Enfim essas são só algumas fotinhos. O resto tá tudo no orkut. Vou indo nessa tÎ cheia de coments pra responder. Beeeeeeeeijos!
Written by Marcela.
porque a gente vai seguindo a vida no ritimo que ela anda...
ResponderExcluirbeijos
Aloha!
ResponderExcluirQ legal suas férias em Fortaleza...
Realmente, não dá vontade de voltar a realidade...
E só de saber q logo tb vou estar em TPM...
Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Legal q vc voltou, eu estava com saudades...
Também odeio fazer as coisas pela metade, mas a gente se acostuma...
Textos eu escrevo inteiros...
Mas eu não gosto e os deleto, kkkkkk!
à bem complicado, se bem q eu vou aprender apenas o bááásico dos ideogramas!
Já espanquei meu Photoshop!
Aloha
Aloha
Aloha!
Ahhh, que super bom que você curtiu taaanto! =)
ResponderExcluirE sobre seu amoor, haha, se houve tanta cumplicidade assim, fica tranquila, coisas assim não desmoronam de uma hora pra outra, não se preocupe com o que ainda não aconteceu! =) Curte o momentoo! ^^
Beeeeeeijos
=***
primeira vez no seu blog...
ResponderExcluirqueeeeeestion: congresso de que vc foi? ( bedelhuda né?!)
e ah...despedida é uma merda!!! tb odeio! E tb odeio a Joelma... *rs
beijos
Nossa menina, que lugar liiindo! Adorei as fotos! ;D
ResponderExcluirBeijos querida
Uauuuu que lua de mel, rsrsrs
ResponderExcluirTÎ brincando Mah, mas nesse lugar lindo, caramba tinha mais é que aproveitar esse clima romance!!
Ai querida, mto obrigada pelas palavras de apoio, essas situações me desnorteiam, mas infelizmente é bola pra frente né, a saudade fica...
Bjãooo e boa semana!!
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq, não, não, eu gosto de Pop Rock, Rock, Pop, Axé e Psy Trance!Euu odeio Samba. Pagode e Funk :D
ResponderExcluirbgs :**
aiiii que inveja! Um dia eu vou pra fortaleza também!
ResponderExcluirAh vou!
beijos com carinho =*
à horrÃvel viver nessa incerteza e insegurança, com certeza, mas é isso que apimenta um pouco nossa vida também.
ResponderExcluirPense que o que tiver de ser, será, por mais que não seja tão simples assim.
E logo logo vocês estarão juntos para matar as saudades. ;)
Bjitos!
Pelo visto nessa viajem vc aproveitou bastante. Deu até tempo de TIETAR, néh?! Hauhauahua...
ResponderExcluirBjos
Odeio despedidas. Não sou boa nisso! Gostei das fotos.
ResponderExcluirHello!
ResponderExcluirMeu eu ADOREI as fotos! *-*
Serio mesmo ficaram mto legais! (Y)
Adoro viejar pra tirar foto na viagem, é sempre tão bom.;.. principalmente quando tem morro/serra/etc adoro tirar foto desse estilo.
Falando nisso... preciso fazer isso! XD hahaha... mo saudade!
=***