
Slow down, you crazy child.
You're so ambitious for a juvenile.
But then if you're so smart, tell me why are you still so afraid?
Where's the fire? What's the hurry about?
You better cool it off before you burn it out.
You got so much to do and only so many hours in a day.
Don't you know that when the truth is told
That you can get what you want or you can just get old?
You're gonna kick off before you even get halfway through.
When will you realize Vienna waits for you?
Slow down, you're doing fine.
You can't be everything you wanna be before your time,
Although it's so romantic on the borderline tonight, tonight.
Too bad, but it's the life you lead.
You're so ahead of yourself that you forgot what you need.
Though you can see when you're wrong,
You know, you can't always see when you're right, you're right.
You've got your passion. You've got your pride,
But don't you know that only fools are satisfied?
Dream on, but don't imagine they'll all come true.
When will you realize Vienna waits for you?
Slow down, you crazy child.
Take the phone off the hook and disappear for a while.
It's all right you can afford to lose a day or two.
When will you realize Vienna waits for you?
Don't you know that when the truth is told
That you can get what you want or you can just get old?
You're gonna kick off before you even get halfway through.
Why don't you realize Vienna waits for you?
When will you realize Vienna waits for you?
Estava eu conversando com a Bruna por MSN quando a Laura me chama " Marcela, vem ver o filme que tá passando!". Simplesmente estava passando De repente 30! E eu amooooooo esse filme! Aliás nem sei como ainda não comprei o DVD dele mas enfim... abandonei a Bruninha lá e fui ver as aventuras da Jeena pela enésima vez e, pasmem! Eu ainda consegui chorar no final hauhauahau pra muitos pode ser uma comédia romântica besta e sentimentalóide mas pra mim é quase como se aquela história fosse a minha história. Todos os dias eu acordo me perguntando como eu consegui chegar aos 23 com a mesma mentalidade dos 13. Eu continuo indo ao cinema só pra gritar que o Daniel Radcliffe é gostoso, eu continuo gostando de RBD, eu ainda adoro a Barbie, eu ainda guardo as minhas pastas cheia de fotos das Spice Girls, de Sandy e Junior e todos os ingressos dos shows deles que eu fui. Mas eu já estou na faculdade, eu já sei o que eu quero da minha vida (ou pelo menos acho que sei), eu já tenho maturidade suficiente pra discernir o que é certo e errado e determinação suficiente pra realizar todos os meus objetivos. Então por que cargas d'água eu ainda me sinto tão insegura com relação ao meu futuro? Por que a idéia de amadurecer não me agrada nenhum pouco fazendo com que a cada dia eu queira ter 13 anos de novo? Por que toda vez que eu me pego tendo essas crises existenciais eu fico louquinha pra me casar com o Matt Flamhalf no final? E ao som de Crazy for you da Madonna!!! Por que de repente eu volto 10 anos atrás e me vejo esperando pelo prÃncipe encantado? Pela profissão perfeita? Pela forma perfeita???? Por que a menina de 13 se sentia tão segura debaixo das asas da mãe e a mulher (?) de 23 quer se libertar e voar pra longe? Por que mesmo depois de perceber que eu não sou mais uma garotinha eu continuo agindo como uma? Por que essas dúvidas todas? Por que essa pressa de fazer acontecer tudo agora se as coisas acontecem no seu tempo certo? Por que simplesmente esse medo de seguir em frente e viver a vida?Por que? Por que? Por que????? nessas horas só consigo chegar a uma conclusão:  Cara... crescer é mesmo muito foda!
Neeeeext!!!
Ã, já estou de férias e não, eu não estou feliz com isso. Sei lá tirando o fato que eu vou viajar semana que vem pra Fortaleza (uhuuuuuuuuuuu) não posso deixar de me sentir meio assim,assim com o final do semestre. Tipo aconteceu muita coisa boa pra mim nesses ultimos meses. Eu aprendi muito com meus professores (até com a Miss DelÃrios, quem diria), fiz grandes amigos, do tipo que eu sei que vou levar pra vida inteira, arranjei um love (ai, ai), tive uma professora incrÃvel que deu um apoio absurdo e a certeza de que estamos no caminho certo, tive algumas decepções é claro, amigos que não eram taããão amigos assim, professoras de oficinas para estagiários que foram muito escrotas com a gente (que elas agonizem no deserto do Saara), alunos veteranos que se acham o máximo (não sei nem o motivo mas beleza todos eles vão ter uma diarréia por 7 dias) hauhauahuah pensando bem...eu acho que tÃŽ muito vingativa... credo que mal que eu sou.... enfim aff maldita mania de nostalgia viu? Agora é torcer para o próximo semestre ser ainda melhor que esse. Tem tudo pra ser.
Neeeeext!
Semana passada eu participei de uma Oficina para estagiários da federal. Tipo depois de alguns sofrimentos e algumas alegrias o saldo foi infinitamente positivo. Se vocês tivessem noção do quanto eu quero essa vaga... aff é algo absurdo! A gente tinha que mandar um e-mail até ontem para os professores dizendo o por que que eles deviam nos escolher, fiz um e-mail e tal só que na hora de enviar a minha internet não tava pegando, fui no cyber estava fechado, pedi para os vizinhos e nada lá tbm, fui nos cybers de toda a redondeza e nada! Comecei a chorar de raiva, já pensou que merda você perder uma super chance por causa dos gayzinhos da Velox??? Depois fui saber que essa bronca era na cidade toda. Menos mal. Enviei o meu e-mail hoje de manhã. Espero que a professora considere. Torçam por miiiiiiiiiimmmmmmmm!!!
Neeeeext!!
Pra terminar... mais meme hauahuahau. Esse aqui eu vi no blog da Fernanda.
[X] Eu quero: Trabalhar na UFPA
[x] Eu tenho: Uma famÃlia chata mas que eu amo.
[x] Eu gostaria de ter: uma estante repleta de livros, CDs e meus DVDs favoritos.
[x] Eu gostaria de não ter: uma mãe tão careta.
[x] Eu acho: Que estou completamente apaixonada!
[x] Eu odeio: que peguem no meu pé
[x] Eu sinto saudades: Da minha irmã que mora no Maranhão
[x] Eu faço: o possÃvel pra ver as pessoas que eu gosto felizes.
[x] Eu fiz e não faria de novo: Mentir pra alguém por internet
[x] Eu fazia e deixei de fazer: chapinha definitiva (que de definitiva não tem nada)
[x] Eu escuto: Air Supply,Chico Buarque, Tom, Vinicius, Phil Collins, Bryan Adams e todos esses cantores e bandas das décadas de 60,70, 80 e 90. Só não me venha com brega e funk que é morte na certa.
[x] Eu cheiro: Hum… perfumes masculinos daqueles que, não são muito fortes tipo detergente, mas que são marcantes saca?
[x] Eu imploro: para que me entendam
[x] Eu me pergunto: Por que tudo só acontece comigo?
[x] Eu me arrependo: das coisas que eu falo quando estou com raiva
[x] Eu amo: tudo o que me faz bem
[x] Eu sinto dor: Por ter perdido pessoas importantes sem ter dito o quanto elas eram importantes.
[x] Eu sinto falta: das crianças brincando de esconde-esconde na rua enquanto os adultos conversavam nas calçadas.
[x] Eu sempre: quero absorver o melhor das pessoas (como uma esponjinha do bem hehehe)
[x] Eu não fico: esperando que as coisas caiam do céu. Eu faço acontecer.
[x] Eu acredito: que a determinação pode nos levar ao topo de qualquer coisa.
[x] Eu danço: sozinha no quarto da maneira mais absurda possÃvel.
[x] Eu canto: na maioria das vezes quando estou sozinha também.
[x] Eu choro: Assistindo filmes românticos que eu já assisti trocentas vezes.
[x] Eu falho: Na hora de dizer Não para alguém.
[x] Eu luto: pra conseguir realizar todos os meus objetivos.
[x] Eu escrevo: Livros que eu nunca termino, baboseiras nos meu blogs e os meus tormentos mais profundos no meu diário.
[x] Eu ganho: reconhecimento quando eu faço algo realmente bom.
[x] Eu perco: Tempo lamentando o que eu poderia ter feito e não fiz.
[x] Eu nunca: tomei um porre (e nem tenho a menor curiosidade pra isso)
[x] Eu estou: Pensando em arrumar um emprego rapidinho pra juntar grana pra ir pro exterior.
[x] Eu sou: Indecisa
[x] Eu fico feliz: Quando consigo fazer algo bom
[x] Eu tenho esperança: de que os meus filhos (se algum dia eu tiver algum) irão viver num mundo muito melhor do que o que eu vivo hoje.
[x] Eu preciso: ganhar muito dinheiro hehehe.
[x] Eu deveria: Estar montando um altar pra minha professora uahuahauhauahauh.
written by Marcela