Cheguei à conclusão do tÃtulo desse post na sexta (25/04) e isso se estende a praticamente todo mundo. Aos amigos antigos, aos amigos que fiz recentemente, à queles que eu achava que eram meus amigos, ao cara de quem eu gosto, aos vizinhos, aos parentes e até à minha mãe que insiste nessa merda de me comparar com meus irmãos.Quando ela vai entender que eu não sou humilde e boazinha como a Keila e nem tão carismática e desembaraçada como o Igor? Eu não sou como eles, não mesmo! Eu sou egocêntrica, sou confusa e não gosto de falar de mim mesma. Eu sou prepotente, mutável, teimosa, egoÃsta,ignorante e incompreensÃvel mas ao mesmo tempo eu sou aquela que disse não à bebida alcóolica, à s drogas e ao cigarro. E eu disse não ao casamento antes dos 16 e aos filhos antes dos 20 e ainda assim eu não presto. Eu sou a mais ajuizada e a que menos trouxe dor de cabeça pra casa. A que prefere ficar calada pra não falar besteira e assim ser tachada de metida. Sou aquela que detesta fofoca e acha que tem o direito sim, de se dar ao luxo de passar na rua e não falar com aquelas fofoqueiras de plantão esperando só um deslize meu pra espalhar para o conjunto todo. Faço isso e já sou a anti-social e mal-educada. Eu só sorrio pra quem merece meu sorriso e não me acho nenhum bicho do mato por causa disso mas tem gente que acha. Não quero dizer que sou uma santa, aliás estou bem longe disso. Eu falo muita besteira e faço muita besteira também. Tem momentos que eu sou esnobe e sonsa. Mas essas são as exceções. Eu me acho uma pessoa legal, eu estudo, eu me esforço, eu penso na minha vida, no meu passado, no meu presente e principalmente no meu futuro, eu me preocupo com meus amigos, eu gosto de mimá-los, gosto que eles saibam que podem contar comigo, gosto de ajudá-los e estampar um sorriso no rosto deles. Gosto de otimismo, alto astral, gosto de escrever palavrão, gosto de rir, gosto mais de dar presentes do que de receber.Eu sou carinhosa, eu gosto de abraço e gosto de beijo. E de amasso. Mas não fico com qualquer um por que eu não sou qualquer uma. Então aquele que estiver comigo pode ter certeza de que é o único e que não saio de pegação com todo mundo. Não gosto de ligar para o que os outros pensam a meu respeito, mas isso é quase impossÃvel. Eu detesto que as pessoas não consigam ver o que eu tenho de bom e detesto ainda mais que as pessoas que eu amo não consigam ver o que eu tenho de bom. Só queria que isso acabasse.Que minha mãe soubesse que eu não sou um bicho do mato, que meus amigos soubessem que eu não sou sempre falante a alto astral, que o cara que eu gosto soubesse que eu o acho incrÃvel mas que não quero mais começar as coisas do final e que as pessoas no geral me levassem um pouco mais a sério e parem de achar que me conhecem como a palma da mão, por que ninguém me conhece de verdade. Nem eu.
"EDITING: Ganhei o selo do Blogger Del Dia de novo, dessa vez foi indiação da Alice e da Leka , como já fiz a brincadeira, fica aki registrado todo o meu carinho e agradecimento pelas duas. Thank you, girls!"
Writen by Marcela.
Aloha!
ResponderExcluirNinguém me entende, dá raiva!
Sabe, parece q eu falo outra lÃngua (aà eu zouo q é Loxian por causa do cd da Enya, ninguém vai entender mesmo, kkkkkkkkkk)
Hehehe, então, se vc usa o wp é só pedir para exportar os dados e salvar o tema!
Aloha!
te indiquei um meme no post passado. (:
ResponderExcluirsó pra constar, hihi.
Ninguém conhece a gente como a gente mesmo e nem nós mesmos nos conhecemos completamente não é mesmo??
ResponderExcluirtambém detesto pessoas que vivem dando pitaco na minha vida porque acham que me conhecem mais do que eu mesma...
beijinhos
Hi mahh!!!!!
ResponderExcluiruau!!
ameii teu blog!! te conhecia pelo omt!
mas esse novo está d++++++!!!!
hm...vc tá certa!!quando acho que me conheço,percebo que estou muito enganada!!
o ser humano é muito misterioso!!!
adoro teus posts ,vc escreve muito!!!
Bjões!!!
Essas coisas acontecem mesmo.
ResponderExcluirPercebi que temos muitas coisas em comum. Tanto em comportamento qto em sentimento.
Tb sou bem confusa e não me conheço.
Mas, com certeza sou a filha que nunca trouxe problema pra casa e talz.
Mas, nem amigos, nem famÃlias, principalmente nossos pais, conseguem perceber quem realmente somos.
à assim... E o mundo continua girando.
Basta que continuemos firmes. Nas nossas opiniões, jeitos e trejeitos.
Boa sorte por aÃ! Vc é especial por ser quem é. Beijo e boa semana.
CLARO que pode fazer o meme. Vou querer ver comé que fica... eheheehe ;)
ResponderExcluirAs vezes me perguntou 'quem sou eu' rsrs
ResponderExcluirSe for ver não é muito facil saber quem somos, isso só o tempo vai mostrar, pelo menos é assim comigo =*
Beijocas
To aqui ok! Não sei o que ta acontecendo, mas já faz um tempinho que to sentido que tu não ta bem (posso não te conhecer como a palma da minha mão, mas sei que não estais). à esse meu tempo (ou falta dele) horrivel juntado com o teu que complicam as coisas. Queria poder ta sempre ai contigo pra te ajudar. Mas tu sabe que eu to aqui e qualquer coisa é só me ligar, ou madar um e-mail pra desabafar se preferir ok!!!
ResponderExcluirTe amo muitão
bjs
à sempre assim Mah, nunca ninguém nos conhece direito. Mas fazer o que? O importante é sermos do jeito que somos, sem se preocupar com os fulanos da vida.
ResponderExcluir=*
Oiê...nossa primeiro obrigada pelas palavras...é bom saber q alguém perde tempo lendo minhas maluquices...
ResponderExcluirPoxa vc transcreveu o q tÎ sentindo nesse momento por aki tb, o q posso te dizer??Mta calma nessa hora, as pessoas nos julgam pelo q elas acham q somos e quem perde são elas...um dia isso vai mudar, é nisso q tento me apegar viu má...é foda, mas tem q tirar força de algum lugar...
Boa semana e fica com Deus...só ele é q nos conhece mesmo!!!
Bem, é normal as pessoas julgarem nossas atitudes e nosso jeito de ser e não levaram em consideração o que temos dentro de nós, as experiências que passamos e não tentam entender ou, pelo menos, imaginar os motivos que nos levam a tomar algumas atitudes...
ResponderExcluirBjitos!
No fundo ninguém conhece ninguém. E talvez, aqueles a quem amamos tanto, sejam os que menos nos conheçam.
ResponderExcluirO certo é que enquanto nos preocuparmos com os julgamentos dos outros não teremos sossego. Falsas impressões sempre vão aparecer. O importante é você mesma se conhecer e se aceitar e daà pra frente saber que as pessoas nem sempre saberão exatamente quem é você, o que você prefere e o que você sente.
Indiquei um meme pra você!
Beijos
TÎ vendo que minha xará e eu te indicamos o mesmo meme, hein?! haahhaa
ResponderExcluirBeijinhos....
eu sou um pouco assim tbm ^^
ResponderExcluire agora liguei um foda-se p/ resto do mundo, como eu vi uma vez por ai: "sou mais eu e se vc nao é, problema é seu"
^^
Bjuxxxxxxxxxxxxxx
De verdade, acho que ninguem nos entende mesmo. Alias, acho nao tenho certeza!!! E esse negocio de comparaçoes, tambem ja aconteceu comigo, mais é normal ... vai por mim =\
ResponderExcluirOtimo feriado Floor, beijao.