domingo, 16 de março de 2008

All Brazilian Girl...

Hi babys!!! Ai gente êta semaninha louca viu? E eu que reclamava que minha vida estava um tédio não posso reclamar mais de nada. hehehe bom, no post passado disse que minhas aulas começaram né? Pois é. Vejam o fato bizarro que me aconteceu. Mês passado fui nessa bendita universidade escolher o francês para ser minha língua estrangeira instrumental, aí quando eu chego lá na segunda (10/03) para pegar o comprovante de matrícula, vem a bomba: eles me jogaram pro alemão!!!!! uahauhauha tipo não só eu mas uma boa parte da turma. Todo mundo se revoltou mas não teve jeito lá foi a gente estudar alemão. O que eu achei? Bom não é um bicho de sete cabeças, nem idioma de doido como muitos pensam hauahuahua mas comparado com inglês é mais difícil sim. TÎ vendo que vou ter que estudar feito uma condenada pra
passar nessa merda. Nem preciso dizer que lembrei na hora do livro All American Girl da Meg Cabot que a minha amiga Bárbara me emprestou ano passado.  Tudo bem que a Samantha Madison(personagem principal do livro) é bem mais sortuda do que eu mas somos duas ruivas, que detestam salada e são obrigadas a estudar alemão uahauhauaha só espero encontrar o filho lindo de algum presidente de país (país desenvolvido por favor!) rsrsrs.


E falando em alemão...


Um dos últimos posts do meu antigo blog era um em que eu falava de um gatinho lindo que ensina alemão lá onde eu trabalho, pois bem, encontrei esse fofo lá na faculdade. A gente até se falou mas foi só, depois a Nivea veio me dizer que ele vivia olhando pra ela no semestre passado.(Tudo bem nem queria mesmo!uahuaha).


Próximo!


Ontem foi a formatura da minha turma do CEFET. Foi lindo, chorei horrores!!! Vou sentir muita falta de todos mas apesar dos pesares sinto que fiz a coisa certa. Que Deus abençõe a carreira de todos eles.


Momento "PQP" da semana.

Tem gente que não se manca mesmo. Mais não se manca meeeeeeeeeeesmooooooo. Quem me conhece a mais tempo sabe que eu pinto meu cabelo de vermelho desde que eu era zigoto, ou seja, antes das clones da Dulce Maria invadirem as ruas eu já tava nessa de red girl a séculos.  Essa semana acharam de me apelidar de Cintia III. Explica-se: Minha professora de inglês (que tem cabelo vermelho) chama-se Cintia, daí a galera, começou com essa de me apelidar de Cintia III. (A Cintia II é outra menina lá da sala que começou a pintar o cabelo final do semestre passado.) Eu já não gostei dessa frescura por que primeiro meu nome não é Cintia e segundo por que O-D-E-I-O ser comparada com outra pessoa, mas beleza reprimi meus impulsos de mandar todo mundo p/ aquele lugar, até por que eu sei que isso é uma bobagem. Eu sei e tento repetir isso um monte de vezes por dia. É  uma bobagem, é uma bobagem, é uma bobagem... mas aí a própria professora acha de elogiar a nossa cor de cabelo minha e da Laiane (a outra girl de cabelo vermelho), o modo como ela falou deu a entender que a gente tinha pintado o cabelo por causa dela. Tá foi na brincadeira. Mas eu não gostei!!! Por que eu não disse na hora? Por que eu sou uma abestada que nunca diz o que deve dizer na hora em que deve dizer. Garotas, sabem quando a gente está naquela TPM e que se irrita até com aquela formiga lá nos cafundós do seu quintal??? Pois é, eu me conheço suficientemente bem p/ saber que se essas comparaçõezinhas continuarem eu vou liberar a versão feminina do Hulk que habita todo o meu ser uahuahauhauha e aí lascou tudo. Mas por enquanto é só respirar fundo e mentalizar: Pavio loooooooooooongo. uhauahuah

Próximo!

Ontem foi a formatura da minha turma do CEFET. Foi lindo, chorei horrores!!! Vou sentir muita falta de todos mas apesar dos pesares sinto que fiz a coisa certa. Que Deus abençõe a carreira de todos eles.

Próximo!

Meu pai que é uma pessoa muuuuuuuito econÎmica (eufemismo para mão de vaca hauhauhaua) me deu dinheiro para comprar um celular. Explica-se: ele ganhou uma grana muito boa e resolveu fazer umas bem feitorias por aki. Mas na hora de dividir a parada o espírito do Tio Patinhas baixou nele e ele deu 100 reais a menos do que tinha prometido. Tudo bem comprei um Motorola lindinho pra mim. Ele não é muito sofisticado, nem tem câmera e essas coisas mas pelo menos é meu e eu vou deixar de usar o da mamãe. Lógico que com o dinheiro que ele me deu dava pra comprar daqueles que fazem até miojo se vc pedir hauahuahua mas eu sou filha do meu pai pow! Economizei comprando um cel mais barato e ainda comprei um óculos novo, umas pulseiras (meu lado perua gritou nessa hora hauhauha) e meu livro Harry Potter e as Relíquias da Morte. Agora minha coleção está completa. Iupiiiiii!!!

 


Resultado de alguns minutos no shopping! auhauahua


 


Ai que emoção! :--(


Written by Marcela.

19 comentários:

  1. Aloha!

    Boa sorte com o germânico... Aconteceu isso com a minha irmã. Ela iria fazer uma prova e responder apenas espanhol. Tacaram ela pro inglês...

    Vc fica linda de cabelo vermelho. Eu tentei fazer isso, mas não deu muito certo XD.

    Nossa, vc transformou a grana! Me dá umas dicas...

    Aloha!

    ResponderExcluir
  2. waa fazer alemão deve ser muito bacana, mas é meio revoltante vc escolher uma coisa e te colocarem em outra né?
    Ah e nem se estressa com isso do cabelo, isso acontece mesmo, o melhor é relevar, pq nao vale a pena se estressar com esse tipo de coisa
    a proposito, seu cabelo é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Noossa se me trocassem do frances (que eu axo lindo e é tão delicadinho) pro alemao (que eh mo dificil e parece que t todo mundo brigando o tempo todo) acho que eu fazia o maior AUE!!
    boa sorte nessanova aventura rss! e sobre o cabelo, essas pessoas são mesmo mto desatentas! se eu fosse vc, só rpa contrariar o que a professora disse, pintava o cabelo de loiro no dia seguinte hauahuahua imagina a cara da mulhé xppp otm semana! bJx t_+

    ResponderExcluir
  4. eu fiz um primeiro módulo de alemão que tinha umas 25 aulas. oh, my! ¬¬'
    coisinha chata de se aprender, prefiro o inglês. u.u

    boa sorte! o/

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito o Alemão, mas acho que deve ser complicado de aprender as pronúncias e tal. Só falo Português e Inglês mesmo... hehe
    Beijos e boa semana.
    :)

    ResponderExcluir
  6. All American Girl é super! o 2 tb é legalzinho... adoroooo Samanta!!!
    E ser econÎmica é super bom. Sei disso pq moro em republica e tenho q viver com xerox, material pra facul. aluguel, agua luz e td mais com 350. E tem q dar! E não é q sobra sempre pra alugar um filme, ou ate comprar uma peçinha de roupa??? BJJSSS

    ResponderExcluir
  7. Mas não tem como lutar para estudar o francês que você queria. Mas já que você se conformou e está disposta, muito estudo para você. ;)
    E quanto a essa coisa do cabelo, acho que você não falou nada, porque é irrelevante de alguma forma criar confusão por uma coisa dessas. Não estou dizendo que o que você sente é irrelevante, mas brigar por algumas coisas não vale a pena.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  8. Meu deuuus, pessoas como essa sua professora são MUITO chatas! Parece até que compraram uma paetente de determinada coisa e aí ficam implicando com quem fez parecido. Bando de ridículos ¬.¬

    Também lembrei do livro Garota Americana quando estava lendo sobre o curso de alemão xD Poxa, se você conhecer algum neto do Fidel, me apresenta? *_*

    beijo e olha que gracinha, o bonequinho tá tentando lamber o olho xD
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo cabelos vermelhos!*___*
    Odeio comparações também! Aja pavio longo nessas horas Marcela!
    Alemão? Ain que legal =) Todo mundo diz que é bem mais difícil que o inglês, afinal, o inglês é mais 'comum' , ou seja, todo mundo fala, mesmo que seja apenas uma palavra ou duas...
    Minha mãe é econÎmica, tipo, quase igual a teu pai :))
    Ama uma economia =p

    bjookas

    ResponderExcluir
  10. eu ia achar o máximo ser "obrigada" a estudar alemão!! adoro linguas e tenho vontade de aprender muitas mais além de inglês e espanhol que eu quase domino... amo principalmente os paises europeus!! ^^
    quando comprei meu HP e as Reliquias da Morte fiquei tão empolgada também!! Linda a coleção completa!! ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oiee... vlw a coruja.
    Bah... tah quase como eu a respeito dos livros e filmes!
    aoeihaiehaoiehaoe
    o 7º livro eu jah li :D
    Vc jah começou a ler o seu?

    Aki tah lindoo como sempre =)*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Noossaa, que legal seu pai dar uma parte da bolada pra vc´s!! :)
    O meu não é mão de vaca, nem eu... Mas meu irmão.. Tá loko! Num sei quem puxou. auhuahuha
    Só que somos controlados. Gastamos à toa tb não!
    E vc consegue mesmo se fazer feliz, né? Massa!!! Comprou um monte de coisinhas.
    Eu não sei comprar nada pra mim. Posso trabalhar, ganhar meu salário... E necas! Nunca compro nada pra mim. Sei lá pq....
    Minha turma de Engenharia formou ano passado. Noossaa, eu num formei pq tive q me mudar pro Paraná e não tive grana pra continuar o curso.
    O coração aperta, né? Que merd*!!!!
    Mas, a maioria tá se dando bem. E é isso q importa!

    Putz... Falei demais! Deixa eu ir...
    E por via das dúvidas, eu chingaria todo mundo. Esculhambo mermo! auhhuahdas O pessoal da sala nem me enche o saco. Não sou grossa. Mas, falo oq tenho pra falar. heheehehhe

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Hahahha..menina tem coisa q parece q acontece só com vc né?!?!
    Q chatisse essa história do cabelo vermelho, eu tb ja ouvi mta besteira desde q resolvi ser loira, mas nao liga, é intriga da oposição!!!
    Qto ao alemão, boa sorte viu, imagino q seja bemmmm dificil!!
    Qto a minha cirurgia, graças a Deus estou bem, em recuperação agora, mas logo ja volto a trabalhar!!
    E a historia, huahuahua...pode escrever um filme, espero q tenha um final feliz viu?!?!
    I'm very happy!!!
    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  14. LOL! Alemão?! Nossa... não entendo uma palavra xDD No meu colégio é só inglês e espanhol mesmo... só que eu detésto espanhol... detalhe 8DD

    Wii, também tenho a coleção completa do Harry Potter, óbviu xD Mas eu não achei o último livro muuuito bom, achei que ela podia ter dado mais detalhes na luta do Harry com o Voldemort e etc... e eu tinha um ataque a cada pessoa que morria, mas já esperava por isso xDD

    Nhaa, to sem assunto x.x
    Acho que vou indo...
    ;**

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia Marcela!!que chato vc querer fazer uma lingua e te colocarem em outro curso.
    passando pra deixar um bjão e desejar uma páscoa abençõada, com muito amor e paz.

    ResponderExcluir
  16. tempos que eu não vinha aca...
    o firefox da minha casa não abre teu blog o.o'
    but i'm here...
    bueno boa sorte no alemão, eu ainda irei estudar...
    beijoo :D

    ResponderExcluir
  17. Ahhh se fosse comigo que tivessem colocado no alemão em vez de francês... eu xingava todo mundo e fazia me mudarem pro francês!!! :D
    Enfim, boa sorte no alemão =p
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  18. eiii... tu tem cabelo vermelho a milênios... hauhauhaua :D
    Alemão deve ser bacana.... mas francês deve ser mil vezes melhor... mas já que não tem outro jeito né?? hehehehe
    Olha quando tu quiser fazer a trasferencia, me avisa pra eu criar lá a tua conta ok!!!!
    bjssssss
    saudades tua.... Feliz Páscoaaaa!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  19. oii... desculpa a demora pra retornar.. eu tava meio sem tempo!passei pra desejar uma otima pascoa! tenha um lindo fds! bjuss e t+! :) =p :\ :D ;;) ;)

    ResponderExcluir