Alguém aà acompanhou a transmissão do Oscar? Na minha opnião a cerimÎnia foi até bem equilibrada, apesar de que, dos que ganharam, eu só concordei com a categoria de melhor atriz e melhor roteiro. Ponto. O meu filme favorito era Juno, daà minha decepção quando vi que No Country for Old Men levou quase todos os prêmios. Mas fazer o quê né? hehehehe Para melhor atriz coadjuvante, eu estava torcendo pra Cate Blanchet, afinal não é qualquer UMA que pode interpretar o Bob Dylan,certo? Acabou que a Tilda Swinton ganhou. Tudo bem a Cate já tem um Oscar em casa mesmo...Na categoria ator coadjuvante eu não tinha nenhum favorito então não fiquei muito empolgada quando o Javier Bardem ganhou. Para melhor atriz eu estava torcendo pra Ellen Page,é claro, mas confesso que amei a escolha da Marion Cotillard para levar o prêmio . Adoro esses filmes biográficos de artistas famosos e vamos combinar que ela estava a própria Edith Piaf. Nota 10 pra Academia.
AGORA PÃRA TUDOOOOOOOOO!!!!
Na categoria melhor ator,é óbvio que queria que o meu amor-lindo-tudo de bom -Johnny Depp ganhasse. Que saco! O Daniel Day-Lewis já tem um Oscar,pow! Se não fosse o Johnny poderia, pelo menos ter sido, o George Clooney. Eu sabia que isso ia acontecer, claro com aquela inssossa da Vanessa Paradis ao lado dele só podia dar azar! (humpf!)
Mas tirando esse pequeno contratempo até que achei a cerimÃŽnia bem legal. Mostrando todos os filmes que já ganharam (achei isso o máximo!), atores e atrizes premiados, diretores e até depoimento de quem já foi agraciado com a estatueta.Muito 10! E claaaaaaro!! Jon Stewart huahauhauhaua uma das partes mais engraças foi ele dizendo que a Angelina Jolie não pÃŽde ir pq era muito difÃcil achar 17 babás na noite do Oscar uahauhauha.Simplesmente o melhor Host!!!
Â
Próximo!!!
Monotonia. Tédio. Marcela jogada no sofá à s duas da tarde. Calor. Na TV um programa totalmente instrutivo: Liga da Justiça ou seria X-men? Tanto faz, ela não presta atenção em nada mesmo. Cansada de tudo e cansada de nada. Cansada da rotina. Do mesmo. De tudo-ser-igual-todos-os-dias. Do roteiro sala-quarto-sala. Cansada,cansada,cansada. E é sobrinhos enchendo o saco. Mãe enchendo o saco " Minha filha,levanta daÃ, tu tá verde de tanto ficar dentro de casa!". Valeu mãe! E sou eu aqui vendo tudo passar...não tÃŽ me reconhecendo. As vezes acho que mamãe tem razão: eu morri pra vida rsrssr. Credo!
Próximo!!
Acabou a primeira temporada de Heroes na Record buaááááá!!! Agora lá vai eu ter que baixar a segunda temporada aff. Mas tudo pra eu ver o my love Milo lindo!! E vai começar a 3ª temporada de Lost na Globo.Eeeeeeeeee. E pra finalizar tÎ participando do Awards Defenestrando. Eu não sou muito fan de contests e essas premiações,só entrei nessa por que é um número reduzido de participantes e parece que vai ser uma competição bem séria, sem marmelada ou falta de atualização.
Quem quiser dar uma conferida, é só clicar no banner do awards ali na sidebar, valeu? à isso aê.
written by Marcela.
Nooossa, somos chiques de wp!! eu também consegui LoL
ResponderExcluirEu quero assistir Juno, muuuito, mas o Mateus já viu (oooh, se existir um filme que ele não tenha assistido é milagre) e minha mãe também tem trabalho -.-'
Eu também estou num tédio, acho que vou pular um pouco lol
Beijoo
que nada amore o seu é original alias vo tenta fazer um pra mim me deseje sorte =D
ResponderExcluireie xuxu! finalmente alguemc omentado sobre o oscar! tava precisando de ler um post desses pq como eu n vi nada sobre ele eu tinha que me informar! huauhauha tenhio que dizer que eu tava torcendo contra juno, nao gostei muito do filme, achei malhacao demais! mas gosto e gosto! e gente, o depp devia ficar sozinho, pras fas apreciarem ele sem barangas do lado huauha
ResponderExcluirbeijo xuxu!
Ola Marcela vim lhe agradecer o carinho e te oferecer meu award.
ResponderExcluirTenha uam otima semana.bjs.
O único Oscar que eu assisti por completo e fiquei torcendo, foi na época do filme Titanic. Hoje em dia, como já não assisto tanto filme assim, acabei nem vendo os filmes que essas pessoas atuaram, nem os filmes que concorriam para melhor filme.
ResponderExcluirBjitos!
o depp casou comigo e ainda nem sabe.. tadinho!
ResponderExcluirOi linda!! adoro assistir o Oscar, mais tbm achei uma palhaçada esses premios, como vc amo Johnny Depp... e pra mim ele tinha que ganhar o premio. quero ver se assisto Juno deve ser bom... bjinhos e uma otima quarta
ResponderExcluirOie tudo bem?
ResponderExcluirIxiiii nem entendo nada de Oscar eehhe, eu sou totalmente fora disso eheeh e qdo o Oscar de Músicas então eheh nem me fale ehehe, eu só penso que ganhe o melhor e pronto eheh. Ai tb vou participar do concurso de Awards do blog Defenestrando ehehheh, quem sabe dessa vez eu ganho né heeh tem que tentar hehheh.
Bom vou indo nessa, uma ótima semana p/ vc.
Bjs, até + !!!
nossa eu até tentei assitir o oscar... rs...
ResponderExcluirmas o sono bate mais alto rsrs
Uhuhuhuhuh.... finalmente ta pronto.... quero tua nota..... aff deu mó trabalhão.... mas valeu a pena..... ainda não está totalmente do jeito que quero, mas já da pro gasto!!! hehehehehe
ResponderExcluirbjsssss
saudadess
Oi td bem? Nossa eu queria ter assistido o oscar mas eu acabei pegando no sono e eu tbm n entendo mto desse troço...huahuauha
ResponderExcluirmas td bem... adorei o blog...
bjos
Ai nem vi o oscar Má...sem paciência!!!
ResponderExcluirVamos ano q vem amiga...ja pensou nós arrasando nos States???
Seria o máximo!!!
Aproveita q o dolar tá em baixa....rsrsrrs
Ah e o final do desfecho daquela historia é q ontem bejei o meu best friend, q sepois de 6 anos de amizade, só de ouvir falar em States resolveu se declarar...oh vida dificil!!!
Beijuss amiga e pensa na minha proposta!!!
Ixi, se benze pq esse negócio de Lei de Murphy pega mesmo!!!
ResponderExcluirGostei bastante do seu blog tb! Muito fofo!
Depois vou fazer esse quiz tb!
Kisses
Denadinha Querida, vc merece! Desejo uma linda semana pra vc! bjsx
ResponderExcluirOi,atraves de blogs amigos cheguei no seu,quero parabeniza-la por este espaço tao encantador,aproveito p/ a convidar a me visitar,e ofereço meu arward se aceitar. Um bj c/carinho
ResponderExcluirSeems different from your previous posts. Did YOU write this post, or someone else did? Anyway, I think your readers really enjoyed reading it.
ResponderExcluir