domingo, 22 de março de 2009

Cotidiano


De segunda a sexta ela acorda 5:00 da manhã, faz o café, toma banho, se veste e vai pra aula. Meio dia ou uma da tarde (depende do dia) ela retorna, almoça e vai deitar, mal ela fecha os olhos e já tem que acordar de novo. Toma banho, veste o uniforme e sai por que às 5h ela tem que estar no trabalho. Dez horas da noite ela volta pra casa, engole alguma coisa, toma um banho e vai dormir. Na sexta feira o ritual é mais pesado acorda às 5 da manhã e fica na universidade até 12:50, depois vai pra casa, toma um banho rápido, engole alguma coisa e corre p/ parada de Înibus por que às 3h tem que estar no trabalho. Fica lá até às 8h quando vai direto para a universidade para a aula à noite. As 9:30 da noite a aula termina e ela volta pra casa. No sábado ela está de pé às 8h pra ir trabalhar até às 5h quando finalmente pode chegar feliz em casa, tomar um banho e dormir até não querer mais...


E essa tem sido a minha rotina desde que comecei a estudar. Isso sem falar nos quilos de exercícios que os professores passam e que eu tenho que fazer no único dia que tenho pra descansar ¬¬ os posts vão ter que ser feitos só no fim de semana mesmo mas vou fazer de tudo pra não ficar tanto tempo afastada. Tava morrendo de saudade de vocês, morrendo de saudades daqui mas agora que tÎ estudando e trabalhando é que entendi o significado da frase "Não tenho tempo". E a foto aí em cima resume bem como eu estou esses dias: e-x-a-u-s-t-a.


Neeeeeeeeeeeeeeext


Então tá, depois de todo o frenesi adolescente ( e alguns nem tão adolescente assim) em torno do livro-filme de Crepúsculo, resolvi criar vergonha na cara e ir ler o livro. Uma pequena parcela de meu primeiro salário foi muito bem investida em dois livros: Crepúsculo e Gossip Girl vol. 1. Mas vamos por parte. Bom, eu gostei. O livro é envolvente e a autora soube dosar bem o suspense e o romance que a história merece, eeeeennnntretanto, eu não fiquei tão emocionada, tão bestificada e tão embevecida pela história de Edward Cullen e cia. Sinceramente esperava mais. O que achei foi apenas uma história digna de um bom entretenimento e só. Uma love story linda e só. Já vi melhores, e ainda no quesito amor impossível entre vampiro e humana, prefiro mil vezes o tio Drácula e a Mina always and forever. No entanto é perfeitamente compreensível o burburinho em torno de Edward e Bella, acho que é toda aquela magia do amor sem limites que ainda fascina os ultra românticos e não só adolescentes. Já vi muitas pessoas por aí, em blogs inclusive, discriminando quem gosta de Crepúsculo, chamando-os de burros e de gente que se deixa levar por modinha. É modinha? É! Mas é uma modinha legal. Se você não curte ok, dê sua opinião sem ofender as pessoas que gostam. Definitivamente não foi o melhor livro da minha vida e nem mudou minha existência, mas me distraiu enquanto eu estava lendo e prendeu a minha atenção (principalmente no final) então não é de todo ruim. Se vou ler as sequências? Claro que vou e espero que elas sejam melhores do que a primeira. Mas eu recomendo pra quem tá esperando passar uma chuva hehehe.


Ah, sim também comprei Gossip Girl vol. 1 As delícias da fofoca e gostei bastante. Claro que não tem nada a ver com a série. Gente o que é a Serena nesse livro? Totally fluzzy! Mas como este ainda é o primeiro da série de 11 livros ainda não posso dar um veredicto completo. É só aguardar. Ah! E falando em Gossip Girl terminei de ver a primeira temporada na semana passada e já assisiti ao primeiro episódio da segunda. Ai gente eu simplesmente amo o Chuck ahuahuahah ele e a Blair são o casal perfeitoooooooooooo! Quase eu choro quando eles se uniram para armar um plano um plano contra aquela bitch da Georgina e o beijo deles no ultimo episódio foi tudooooooooo ahuahuahauh. Será que tem mais alguém que além de mim que acha o Dan bem sem gracinha? Sei lá acho que é por que não gosto de tipos certinhos que se deixam levar por qualquer historinha que nem o Dan, meu ponto fraco é justo naqueles que fazem e acontecem que nem Mr. Chuck Bass hehe.


 



I'm Chuck Bass


Bom meus amores, na momento em que o mundo ficou mais dark por que ClÎ nos deixou (Clodovil r.i.p.) e Naiá saiu do Big Brother só posso desejar uma ótima semana a vocês.


Pra você que me ama, hehehehe


Beijos!


Written by Marcela

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vida que vai voltando ao normal...

Pois é, já estamos em março. E é a partir desse mês que o ano realmente vai começar pra mim. Segunda feira (09/03) começam as aulas na facul. Não estou tãããããoooo entusiasmada como antes mas mesmo assim quero rever os poucos amigos que eu tenho lá. Vai ser legal. No trabalho tá indo tudo bem, já não me sinto mais tão sozinha por que o Erick e a Andressa foram contratados e eu fiquei muito feliz e me sentindo menos só. É engraçado por que aos poucos a gente vai convivendo e conhecendo melhor as pessoas e vê que algumas delas não são exatamente aquilo que você imaginava daí você acaba se surpreendendo. Por um lado bom e por um lado ruim. Mas depois explico isso melhor. O namoro vai bem, obrigada. Mês que vem a gente completa 1 aninho juntos e ainda parece que foi ontem hauhauahauh deixa eu ver o quê mais... ah sim! Estou pensando seriamente em sair do awardspace e seguir pra um domínio próprio. O que me impede ainda é o trabalho que isso dá e a falta de informação por que não sei como faz, que tipo de hospedagem é boa e tal... a vantagem de um blog free é que você não tem que se preocupar com pagamento mas de que adianta isso se de vez em quando ele te deixa na mão, né? hauhauah No mais são só os planos mesmo. Os mais urgentes são pÎr um aparelho nos dentes e entrar pra uma academia as soon as possible!! hauahuah mas isso eu vejo depois. No momento eu tÎ bem calminha analisando tudo, tentando me achar ainda nesse novo mundo que me meti. 2009 teve um início tão turbulento pra mim. Fui do céu ao inferno só nesses dois primeiros meses e ainda tem mais coisa vindo por aí e espero que sejam só coisas boas. A única coisa que sei é que eu devo aguardar pelas cenas dos próximos capítulos...


Neeeeeeeeeeeeeext


Tá, sei que mais da metade dos meus fiéis amigos virtuais odeiam, eu disse, O-D-E-I-A-M  Big Brother mas eu simplesmente não pude me conter depois da palhaçada de ontem. ComoassimRalfeliminado???? Como que tiveram coragem de deixar aquela loira bocuda horrorosa no programa?? Antigamente Boninho costumava manipular com mais sutileza, porra!!! Não, Ralf não era meu favorito. Aliás, não tenho favoritos nesta edição só uma grande simpatia por Priscila, Milena e Francine que concerteza não vão ganhar por que o milhão é do Max ¬¬ só tem gente nojenta naquela casa, fala sério! Como é que eles têm coragem de deixar uma mulher ridícula e fresca daquela ficar no programa? Sabe eu fico procurando um motivo mas não acho. Inteligência zero e beleza zero. Será que o Boninho tá pegando?


A seguir algumas pérolas da Aná by Polly do blog Big Bosta Brasil...



  • “A professora de educação física mandava as meninas jogarem a bola em mim porque eu era bonita… Tinha gente que não gostava de mim porque eu ia com tênis legal na escola… “ 

  • Poxa, que GUERREIRA. Taí uma pessoa com história de vida.

    • “Se eu quisesse ser modelo, eu ia ser modelo, não é isso que eu quero, quero conseguir pelos meus meios”


    Adoro quem procura estabilidade financeira no BBB. TRABALHAR não passou pela cabeça dela? Ela também tentou começar um papo sobre seus trabalhos sociais, mas Naiá não deixou ela continuar porque a produção não permite que os emparedados apelem para a filantropia.

    E a minha favorita:

    • “Eu não sei por que sempre me perseguem, nunca faço nada. Eu tenho culpa de ter corpo formado com 11 anos?”


    Gente, formado como? Duas mãos, duas pernas, uma bunda? Acho que faltou uma parte importante. Um doce para quem adivinhar...


    Cérebro?


    Para os que assistem BBB, visitem o Big Bosta Brasil. Eles tem um jeito muito bacana de avacalhar com os participantes auhauahuah lá vocês vão encontrar esse e muitos outros comentários.


    Neeeeeeeeeeeeeeeeext


    Subindo um pouco o nível, essa semana comecei a baixar a primeira temporada de Gossip Girl e tipo já amei de cara!!! Roupas lindas, elenco belíssimo e a história é bem interessante. Nada inovadora mas interessante. Não li os livros ainda vou comprar o primeiro livro ainda essa semana mas sinceramente nem tÎ me importando muito, eles nunca seguem o livro à risca mesmo... Eles têm uns temas assim que me fazem pensar sabe... tipo logo de cara a Serena transa com o Nate que é o namorado da melhor amiga dela, Blair. Lógico que ela volta mega arrependida mas... sei lá. Você teria coragem de fazer isso com a sua melhor amiga? Ainda que você e ele estivessem bêbados lá na hora, você acha que isso seria desculpa o suficiente? Nesse episódio o Nate conta tudo o que rolou pra Blair. Você, garoto, contaria para sua namorada? A Blair acaba perdoando Serena e Nate. Você perdoaria sua melhor amiga e seu namorado pela traição?? Esse é só o primeiro dos muitos podres que a gente vê na elite de Upper East Side. Eu gostei muito. O que eu faria na situação acima? Bom... eu poderia até deixar passar mas antes eu enchia a cara da Serena de tapa e capava o Nate pra ele terminar os dias dele como eunuco. Muahahahahaha.



    Da esquerda pra direita: Nate, Serena, Blair, Chuck (meu favoritoooooo). Lá em cima: Dan Humphrey e Jenny Humphrey.

    Written by Marcela