domingo, 31 de agosto de 2008

Que coisa não?

TÎ gripada. Fala sério, como alguém consegue pegar uma gripe, ficar com o nariz entupido, espirrar 50 mil vezes por minuto, tomar quilos de vitamina C, e ainda adquirir uma dor de cabeça fuderosa em um único domingo? Prazer, essa sou eu. Tem coisa mais irritante que isso gente? Domingo passado eu estava com uma puta duma TPM e hoje estou, praticamente, mergulhando naquele frasquinho de Sorine,por que a vontade que dá é de arrancar o nariz fora! Ou eu estou com um cemitério no lugar do meu sistema imunológico ou estou sendo vítima de uma uruca daquelas, por que não é possível! Aliás, pensando nisso comecei a elaborar uma lista com as possíveis suspeitas de estarem me jogando um tremendo mau olhado. A lista não ficou muito grande por que até que as pessoas me amam (modéstia- mode on) hehehe no entanto cheguei a 5 prováveis nomes mas tive que excluir Angelina Jolie dessa por que oi, com quase 20 filhos e um marido daqueles ela dificilmente teria tempo para esse tipo de coisa. Credo kkkkkkk. Vamos às 4 suspeitas então.


4- Bebel - Tá quietinha demais. Não que eu não acredite na regeneração das pessoas mas é aquela história: não existe ex-padre, ex-corno e ex-gay e provavelmente não existe ex-piriguete. Mas vamos torcer para que essa pessoa tenha encontrado o caminho da luz e da decência.



3- Hayden Panettiere - Ela sabe perfeitamente que o Milo Ventimiglia sempre foi louco por mim e que, nós só não estamos juntos, por que ele ficou puto por eu ter recusado o papel de cheerleader em Heroes. Humpf!



2- Vanessa Paradis - ahuahuahau essa daí é suspeitérrrrima meu bem!! Eu sou a mulher da vida do Johnny Depp e eu tenho certeza que até hoje ele se pergunta como casou com essa baranga e não comigo!Isso que dá morar na França e não em Belém! Humpf!Humpf!


 


1- Bruxa do 71 - O que esperar de uma pessoa com o condinome "bruxa", néam? Só por que eu sempre achei o Madruguinha o mais sexy daquela vila... Humpf!Humpf!Humpf!



Neeeeeeext! !

Lembram do primeiro dia do Harry em Hogwarts? Logo depois de ser selecionado para Grifinória quando eles estão jantando e o Percy começa a fazer a caveira do Snape pro Harry? Foi mais ou menos assim que eu me senti quando o Carlos, do 5º semestre, começou a enumerar as "qualidades" da nossa nova professora. A primeira aula com ela vai ser hoje, obviamente não estou esperando que ela me pergunte o que é benzoar auhauhauha mas só a olhada que ela dá quando a gente a vê pelos corredores... aff. Já batizamos ela com o condinome de Snape hehehehe vamos ver se ela realmente vai fazer por merecer essa honra hauahuah.



Snape te despreza!


Neeeeeeext!!


Ah, sim comprei o DVD de Pride and Prejudice pra mim!Até que curto os livros da Jane Austen, apesar de só ter lido Emma. Já tinha lido P&P também e confesso que não tinha gostado muito, por que, sei lá, apesar de super adorar um romance, achei a história meio óbvia. Mas qual não foi minha surpresa quando me peguei curtindo o filme! uahuahauhauha o engraçado foi o final super sem noção aí que fui procurar nos bÎnus e vi aquele final alternativo que eu não sei por que é alternativo, foi a coisa mais linda do planeta Terra(perdendo só para o final de The Butterfly EEffect) e eles colocaram lá no quinto dos infernos dos bÎnus! Morte a quem inventou os finais alternativos!


Agora papinho de mulher hauahuaauha meninas, o que é aquele Mr. Darcy!!!?? Nossa mãe, aquela altivez, aquele nariz empinado, toda aquela imponência, aquela voz grave que ui!! (**arrepios**), aqueles olhos azuis e aquele ar totalmente blasé... Matthew Mcfadyen entrou para minha lista de maridos perfeitos hauahauha.



 

Neeeeeeeext!!

Recebi um selinho da Carol !!! Deus, sabe, o quanto amo receber selinhos porque, junto com os comentários, eles são um bom sinal de que alguém se dá ao trabalho de ler as baboseiras que eu escrevo aqui hehehe.



Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.


E possui três regras: 1- aceitar exibir a imagem. 2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. 3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

E o selinho vai para: Babi, Suzy, Taty, Tuka, Jou, Ana, Ray, Nanda, Carol, Tami, Aninha, Anna, Rod, Lillian e Thiany.


Bom vou indo nessa por que, apesar dos meus esforços pra ficar boa logo o reflexo do espelho ainda mostra uma cara inchada, nariz esfolado e olhos de peixe morto típicos de pessoas debilitadas como eu.


beijosaindanãomeliga!


Written by Marcela

domingo, 24 de agosto de 2008

Treinada para Matar pt 1

Pra vocês terem uma idéia de como meus dias têm começado bem: eu acordo, vou ao banheiro, me olho no espelho e desde, segunda feira, meu reflexo me mostra algo semelhante a isto:


Eu não tÎ de mau humor, juro que não tÎ! Mas essa não tem sido uma semana fácil desde que descobri que ela, Bebel, a piriguete mais piriguete de toda a piriguetolândia está de volta ao nosso convivio. MENINAS, segurem seus namorados e ficantes por que ela voltou! Protejam-se de toda forma possí­vel, colares de alho e água benta não são capazes de deter esta criatura! Ela usa de armas incrivelmente poderosas como mini-saias, mini-blusas,mini-vestidos e mini-vergonha na cara. Estudos comprovaram de que a única forma de acabar com uma piriguete, é atirar uma bala de prata em seu coração (opa! Isso é para lobisomens!). Mas não se preocupem caras amigas comprometidas. Nossa algoz escolheu fazer seu retorno triunfal justamente no período em que eu estou de TPM e parecendo com aquilo na foto lá em cima. Marcela de TPM, meu bem, faz Regan de O Exorcista parecer a Pequena Sereia e o Chuck Norris parecer o Menino Maluquinho.


Que mau que eu sou!


NEEEEEEEEEEEXT!!


Eu tomando café com todo o meu mau humor matinal quando ouço aquele toque de celular - horroroso por sinal (Faz um S pra miiiiiiiiiimmmmmmmm, faz um S pra miiiiiiimm).


Eu, imbuída de todo o carinho e afeto que sinto pelo meu irmão e totalmente movida pelo toque de celular dele, chamo carinhosamente: "Igor, teu celular tá tocando! Atende logo essa porcaria senão vou dar uma pedrada com essa merda lá pro meio da rua!"


Igor sai correndo do banheiro pra atender. Passa pela mamãe e quase derruba a pobre no chão. Close no comentário da mamãe: " Esse menino, parece até que tá namorando. Olha, amassa quem tu quiser, só não engravida ninguém!"


PÁRA TUDOOOOOOOOOOO!!!!


Que papo é esse!? Quando o telefone toca e é pra mim ela não diz "Olha, pode amassar qualquer um mas não me aparece grávida aqui." Ok. Ela não precisa dizer isso por que oi, meu nome é Marcela e eu não sou doida mas lógico que fui reinvindicar meus direitos iguais, ora essa! Resmunguei que o Igor sai toda noite. Eu não tÎ mentindo, gente. Ele sai toda-santa -noite! E tudo o que ela diz é: Cuidado e não vai demorar. Ela não sabe pra onde ele vai, com quem ele vai, que horas ele volta e muito menos o que ele faz. O Igor fuma. É verdade, sim. Eu que descobri isso já tem uns dois anos, eu acho. Lógico que eu disse pra ela. No começo foi "Oh meu Deus do céu meu filho fumaaaaaaaa!!!" mas hoje tudo o que ela diz é: "Tu tem que parar de fumar que faz mal ou pelo menos reduz." ahuahuahuah e ela ainda dá a opção de reduzir! Mãezona, hein!! Agora vamos ver...eu. Eu toda vez que saio de casa tenho que dizer a hora que vou, a hora que vou voltar, com quem vou, e o que vou fazer . Se eu demorar pode contar que ela já tá ligando pro celular e, acredite, ela grita muitoooooo. Eu não bebo, não fumo, só tiro boas notas na faculdade e, tirando uma vez que eu fui suspensa na escola, nunca veio uma reclamação sequer de mim. E agora vem a parte mais engraçada: " Mãe, por que que o Igor pode fazer tudo isso e eu não? Resposta: "Por que ele é homem!"


PÁRA TUDO DE NOVOOOOOOOOO. Por que ele é homem??? Peraí, voltei pra década de 50 ou é impressão minha? Eu, Marcela, com uma puta TPM, ouvi isso mesmo? Quer dizer que todas aquelas mulheres que queimaram sutians em praça pública, que fizeram o maior auê pra gente poder votar, pra gente poder ocupar empregos antes tipicamente masculinos, pra gente provar que é capaz. Tudo o que elas fizeram foi pra chegar no ano de 2008, século XXI e a minha mãe dizer que eu não posso sair só por que eu sou mulher???? Cara, que vergonha... Juro que não sei como não baixou a Suzanne Richtoffen em mim. Me chuta, mas não diz que eu não posso fazer tal coisa por que eu sou mulher. É cada uma...



Bom, eu vou indo nessa. E, caso eu não apareça nos próximos dias para contar como foi meu primeiro dia de aula desse semestre é por que, provavelmente, aconteceram uma das duas coisas: a) Estou presa por ter matado a Bebel ou b) Estou num hospital vítima de uma síncope causada pelos absurdos que a minha mãe fala.


Alguém faz parar?


beijosnãomeliga!


Written by Marcela.

domingo, 17 de agosto de 2008

Welcome back home...


Então deixa eu atualizar isso aqui antes que vocês pensem que eu morri e fui encontrada mumificada em frente ao PC uahuaauhah. Novidades? Não muitas. Quarta feira fui ver o tão falado Batman e (PQP!!!!) o filme é muito bom! Juro pra vocês que se o Heath Ledger já não estivesse morto eu matava ele pela gracinha de não estar na vivo pra colher os louros do trabalho fodástico dele mas enfim... falando em cinema os gayzinhos da Warner resolveram adiar o Harry Potter e o Enigma do Príncipe pra julho de 2009. Dá pra acreditar nisso???? Alguém avisa esses boiolas que existem pessoas chamadas fansalucinadosmalucosporhp que estão esperando esse filme desde que eram zigotos??? Puta consideração hein Warner? Também te amo! ** ironia - mode on** .


Neeext!!!


Quinta feira começaram minhas aulas no curso de Inglês *últimosemestregraçasaDeus* e parece que alguém lá em cima ouviu minhas preces por que a professora é bem legal. Os meninos devem ter gostado por que ela é muito bonita hauahuah acho que é de longe a mais bonita dali, a Rafaela. E, vejam só, ela não parece ser muito fresca! É por que a última professora jovem e bonita que eu tive era do tipo *me amem pq sou lindaricamimada e todo mundo, exceto os meninos, acha minha aula um cu!!!* Acho que desse mal eu não sofro mais hauahuaha tipow ela é bem jovem e tem aquela animação que falta nos professores mais experientes, saca? Tem professor ali que precisa urgentemente fazer companhia pra galera do Retiro dos Artistas. auhuahauauha


Neeeeext!!!


Daí me perguntam se o Brasil ganha mais alguma coisa lá em Pequim. Doido, eu sinceramente não sei o que acontece, juro que não sei. Esse pessoal tem o quê, 2 anos pra ficar trienando pra porra da Olimpíada, o mesmo tempo que os outros países têm, aí chega lá e só consegue medalha de bronze??? Olha, nada contra o bronze. Mas qual é o preconceito deles com uma pratinha ou um ourinho tipo, sei lá, de vez em quando hein?? E o que é mais engraçado é a cara totalmente de bunda da Sandra Annenberg dizendo que fulano do esporte tal "Ganhou mais uma medalha... de bronze!!!" Oh sério, Sandra? Super novidade, sabe? É por isso que nem perco mais o meu tempo (que é muito, diga-se de passagem) assistindo esses jogos aí. Prefiro sexo!


Neeeext!!


Pois é, lançaram o WP 2.6. Fiquei com uma preguiça enooooooorme de atualizar essa bosta, aí ontem quando um resquício de coragem tomou conta do meu ser, fui lá baixar a parada e me deparo com o WP 2.6.1!!! Vem cá, esse pessoal do wordpress não tem mais nada pra fazer na vida e acha que a gente não tem também??? (Tá, eu sei que eu não tenho mas deixa eu me espalhar! hehehe) por que eles não lançam uma versão logo completa e param de encher o saco com essas atualizações de merda??? E o pior é que a nova versão não tem nada demais, eu pelo menos não achei nada demais então aqui vai um recadinho pra galera do WP: "Meninos, eu, tipo, super a-m-o-v-o-c-ê-s mas da próxima vez só atualizem essa porra quando vocês tiverem algo realmente interessante pra mostrar falou?" Recado dado.


JABAZINHO BÁSICOOOOO.


Lembram que a um tempo atrás eu falei que a minha professora de inglês tinha dito pra gente fazer um blog todo em inglês? Pois é, embora o meu blog em inglês esteja jogado às traças ( a inspiração já tá foda em português quanto mais em inglês...) a minha friend Ivana levou a sério os ideais acadêmicos e está atualizando o blog dela constantemente. É tudo sobre cinema, nem precisa entender inglês, é só ir lá e dar um look ( e comentar, claro néam! Pode ser em português mesmo!). Ela faz resenhas de filmes, posta trailers, coloca a programação cultural da city e o caralhaquatro. Clique no link abaixo para aparatar pra lá.



Ui! *** Acabei de perceber que estou muito viciada no TDUD? uahauhauah

Bom, por hoje é só. Saudadesdetodosbeijosmeliga!!!

Editing...

Só por que eu já tava puta com o WP ele resolveu que não quer abrir a minha página de coments e fica dando erro toda hora! Depois quando a gente deleta uma droga dessa a culpa ainda é nossa! ** pensando seriamente em voltar pro blogger - mode on***.

Written by Marcela

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A little bit bored...

Tá, eu sei que eu estava viajando e que devia voltar totalmente "Uhuuuuu!!!" mas a verdade é que eu estou muito entediada. Aulas só dia 25 e até lá só vai ter o curso de inglês e o blog pra ocupar meus dias vazios. Tem alguma coisa me incomodando e eu não sei o que é, tudo me irrita. Nada tá legal, nada me satisfaz. Hoje o meu mau humor atingiu um dos maiores picos do ano! Já tiveram a imensa vontade de mandar tudo pra casa do caralho? Pois é. Faz dias que eu estou meio pra baixo sem nenhum motivo específico, que eu fico nervosa à toa e até aquela musiquinha "Olha a tropigás..." me faz chorar. Normalmente eu não iria falar dessas coisas mas sei lá, como li dia desses, internet deixa a gente meio emo hehehehe. Mais eu não me preocupo pq sei que amanhã vou estar pior. Pior mesmo! hauahuahauha. Acho que cansei de mim mesma. TÎ cansada viu? É duro ser eu every single day. Quem sabe um dia eu acostumo.


Neeeeext!!


Mudei o lay do blog. Ele tá uma confusão de coisas, cores, sentimentos... tá refletindo bem como eu tÎ agora. Vou indo nessa, respondo os comentários depois pq agora deu uma dor de cabeça do cão. Beijos, meus amores!


Written by Marcela