domingo, 29 de junho de 2008

P.S. I Love you.

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.



Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.



Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.



E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.


(Soneto do Amor Total - Vinicius de Moraes)


Tanta coisa pra contar e nem sei por onde começo hehehe. Ok. Como puderam ver, caros amigos, este é definitivamente, o post de uma garota apaixonada. É possível você gostar tanto de uma pessoa em tão pouco tempo? Tá, é bem verdade que eu gosto dele desde o semestre passado mas não sei se é normal esse frisson todo. Tipo, eu geralmente costumo me apaixonar pelas pessoas que me dão algum tipo de atenção diferente e até uma amiga minha disse que isso podia ser só carência. Mas não tem como ser só carência! Uma pessoa não pode sentir vontade de beijar e abraçar a outra só por carência, uma pessoa não pode se sentir tão segura nos braços da outra só por carência, uma pessoa não pode sentir que estaria tudo bem se o mundo acabasse naquele momento em que você está com ele só por carência! Eu percebi que eu não me apaixono só por pessoas que me dão atenção especial. Me apaixono por gente que me faz bem. Gente interessante. E, ele me faz muito bem. Ele me traz paz. Ele me faz rir até nos piores momentos. Ele me dá força. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. E ele ainda nem é meu namorado! My God... esse é o ponto de interrogação na cabeça de 10 entre 10 meninas que têm um FPN (Ficante Possível Namorado). Quando é que o ficante deixa de ser ficante para ser namorado???


10 motivos pelos quais você pode entender que o seu ficante pode vir a ser seu namorado.


10- Ele te chama de baby. Ainda que seja só entre vocês dois;


9- Ele anda de mãos dadas com você por todos os lugares. Ai que bonitinho! ;


8- Quando você pede pra ele pensar em você ele responde que já faz muito isso;


7- Ele sabe a quanto tempo vocês estão ficando. Ai God, essa foi fodástica!;


6- Ele diz que caso vocês morem juntos, ele dificilmente vai precisar de musas para se inspirar no trabalho. Se ele quiser uma musa ele vai pra casa. (O cara manda muito bem!);


5- Ele começa a fazer tudo o que você pede ( na medida do possível é claro);


4- Ele chega de manhã e te dá um beijo no rosto sendo que, quem sempre faz isso é você;


3- Quando você diz que ele pode pegar o Înibus que serve pra ele e não pra você e ele devolve dizendo: " Até parece que vou te deixar aqui sozinha!";


2- Ele te liga todo final de semana ainda que seja só pra falar de trabalho e da viagem que vocês vão fazer juntos;


E o principal motivo pelo qual você pode entender que o seu ficante pode vir a ser namorado é...


1- Quando vocês dois encontram uma amiga em comum e ela diz que tem uma menina querendo falar com ele, ele responde BEM na sua frente. " Diz pra ela que eu já sou comprometido." Ai caralhoooooooooo (duplo carpado e cravado hauahuahauha).


Neeeeeeeeeeeeeeeext!


Fim de semestre na Federal e, é claro, que tá todo mundo ficando louco.As vezes me sinto em Hogwarts, é sério. Lembram daquela professora que só falava em Delírio? Pois é. Essa cidadã quase me fez chorar lá na sala no dia da entrega da nota do seminário sobre Surrealismo no qual eu tirei Excelente. Chorar de alegria,claro. Acho que nunca fiquei tão vermelha em toda a minha vida, e olha que é difícil alguém me deixar vermelha. Ela disse na frente de todo mundo que eu tinha surpreendido muito ela e que ela nunca imaginou que eu tivesse tanto conhecimento. Eu, gente! Eu que até hoje não sei o que é pegar delírio! Justo eu! Caraca, acho que fiz alguma coisa certa pelo menos uma vez na vida. Mas como nem tudo são flores né... Tirei B em Alemão. Aquela filha de Satã teve a coragem de me dar uma droga de B!!!! Tudo bem que eu já esperava esse Bom escrotão mas onde está a solidariedade com meses de esforço e dedicação??? (Êh!) hauhauahauha e pra completar tenho minha ultima prova de Morfologia com a Sra. Matosinho. Ah, só pra constar: Eu não sei nada! hauahuahauha e sim, sim claro tem a prova oral de CPI2, a única matéria que me dá alegrias nesse mundo bruxo. Vamos ter uma confraternização com a Cintia na quarta feira. Vai ser bem legal.


Beeeeeeeeeijos, povo!


EDITING...


Ficando totalmente viciada em memes aqui estou eu de volta pra postar 3 memes interessantes que vi por aí.


O primeiro eu vi no blog da Su e consiste em revelar As 5 coisas mais bizarras sobre você. Por favor façam um esforço para não rir.


1- Uma vez, enquanto eu andava de bicicleta, eu atropelei um homem. Na verdade eu levei um tombo fenomenal na frente da rua inteira e fingi que tinha desmaiado. Vi isso numa novela mexicana mas não deu muito certo pq todo mundo riu de mim;


2- No Înibus eu vi um motorista tão parecido com meu pai mas tão parecido mesmo que na hora de descer ao invés de dizer "Obrigada" eu disse " bença, pai!" o pior foi o motorista respondendo " Deus te abençõe, minha filha!". É eu sou daquelas que confunde pai com professor, caixa de supermercado e motorista de Înibus!


3- Eu consigo chorar ouvindo uma música do Elymar Santos kkkkkkkkkkkkkkk.


4- Uma vez bebi tanta água mas tanta água quando fui fazer um exame de ultrassom que não aguentei e fiz xixi nas calças em plena Rodovia Augusto Montenegro bem ao lado de uma construção. Claro que até hoje eu evito passar por lá.


5- Eu sonhava que um dia eu ia casar com o Paulo Coelho e viver com ele num castelo na França. Isso antes de descobrir que, apesar de eu amar os livros dele, ele é estrela demais pra mim.


O segundo meme eu vi no blog da Amanda . Olha que legal.


Um nome: Cecília


 Uma palavra: Epifania


 Um sentimento:  Amizade


 Um verbo: amar


Um gesto: um olhar


 Um 1º lugar: A casa onde eu morei em Manaus


 Uma cor: Vermelho.


 Um objeto: Meu diário


 Um dia: 28/04/2008


 Um mês: Junho


 Um ano: 2007


Uma letra: Eu gosto do M.


Uma estação: Inverno.


 Uma flor: Rosas vermelhas.


 Uma fruta: Cupuaçu.


Uma matéria: Inglês


Um passatempo: Ler.


 Um esporte: assistir a natação.


 Um herói: Mattosinho hauhauahuah


 Um exemplo: Mamy.


 Um filme: The Butterfly Effect.


 Uma música: Sinceramente do Cachorro Grande e Mysterons do Portishead.


 Um programa de TV: Vixi... tá fodis.


 Um time: Paysandu (Î povo que gosta de sofrer...)


 Uma mania: Escrever besteiras nas apostilas da faculdade.


Uma profissão: English Teacher.


 Um sonho: Morar no Canadá com a galera.


 Uma coisa importante: Realizar todas os meus objetivos custe o que custar.


 Uma sorte: Ser eu. hauhauahauha (juro que não sou narcisista)


 Um medo: De altura e de mares, rios... coisas assim.


 Um amor: Poisé né. O meu baby é o meu amor.


 Um perfume: Quasar masculino.


 Adoro: Chocolate.


 Odeio: Peixe.


 Amigos: TÎ muito sortuda nesse quesito ultimamente.


 Um lugar: Uma livraria.


 Um cheiro: Cheiro do meu baby e cheiro de livro novo.


 Um horário: entre 00h e 5h.


 Um sorvete: De chocolate, napolitano e cupuaçu tudo misturado. Ô vício!


 Um ciúme: Tenho tido que me controlar ao infinito esses tempos por causa disso.


 Uma cidade: Rio de Janeiro!


 Uma dor: Arrependimento.


 Uma saudade: Da minha adolescência.


 Um hobby: Meus blogs.


 Uma peça de roupa: Vestidos e mini-saias


 É indispensável: Acessórios (brincos, pulseiras, cordões...) e o batom, rímel e delianeador nosso de cada dia.


 Um website: O Google, doido.


 Um defeito: Egoísta e Rancorosa.


 Uma qualidade: Sou muito generosa.


 Uma comida:Lasanha e Vatapá


Um doce: Brigadeiro  


Uma lanchonete: Bob's, apesar de que, ultimamente ela anda bem caidinha.


 Um restaurante: Na hora do aperto o RU da Federal auhauhauahuah e na hora do luxo o Spazzio Verdi.


 Uma frase: "Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces."


 


 O terceiro meme foi indicado pela Jou.


 


1. Escolher uma banda/artista


2. Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda


3. Escolher 5 pessas para que façam o meme


Artista: Madonna


 


1. Descreva-se: Material Girl


 


2. O que as pessoas acham de você: Beautiful Stranger


 


3. Como descreveria seu último relacionamento amoroso: You'll See.


 


4. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: Crazy for you 


                                                  


5. Onde queria estar agora: I love New York


 


6. O que pensa a respeito do amor: Take a Bow (não tem muito a ver mas amo demais)


 


7. Como é sua vida: American Life


 


8. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: Open your heart to me


 


9. Escreva uma frase sábia: Goodbye to Innocence


 


10. Deixe um recado para os próximos amaldiçoados: Express Yourself


 


Eu tinha que indicar esse meme pra 5 pessoas mas como já vi em alguns logs q a galera já fez, vou deixar livre ok?




Written by Marcela 

sábado, 14 de junho de 2008

E eu sobrevivi...


Dois dias depois de um dia dos namorados totalmente fúnebre hehehe eu devo confessar que estou meio assim,assim. Desculpem caros amigos imaginários, mas os escritores (?) precisam disso de vez em quando sabe? Não dianta você ,amiga solteira, ficar gritando aos quatro ventos que está solteira mas não sozinha (meu caso) e que está muito bem assim por que NÃO é VERDADE!! Tudo o que a gente queria era receber sim um buquê de flores no meio da aula, ou uma declaração de amor na frente de todo mundo. Era sair do curso de inglês e encontrar o seu gato lá na frente te esperando junto com os outros milhões de namorados que estavam esperando por suas respectivas namoradas. Você queria sim, receber aqueles corações medonhos escrito "I Love You!" ou simplesmente ser levada para uns beijos legais lá pelo bambuzal hehehehe ou até mesmo ganhar um almoço romântico (pago por ele, é claro) lá no Restaurante Universitário da sua universidade auhauhauha e você nem ia se importar com os amigos gritando "Eeeeeee, black hole!" ou até mesmo com os cachorros pirentos azarando a sua comida. Você, como eu, amiga solteira, queria que o seu pegueti simplesmente te surpreendesse com  um pedido de namoro, que ele te beijasse em público sem medo de ser feliz e dissesse que te ama, você queria que ele pregasse cartazes em todas as paredes da universidade dizendo " Querida, você é o meu mundo!" e você ia ler e ia ficar tão feliz por que sabia que todas as meninas que lessem isso iam morrer de inveja por que saberiam o quanto você é amada e você não ia querer matar ninguém ( o seu próprio bof no caso) quando ele dissesse o quanto aquilo é brega. Ora essa! O amor é uma coisa brega, o amor é ridículo, o dia dos namorados realmente é uma jogada de marketing, puro comércio. Just Business. E eu pergunto quem se importa????

Nessas horas me lembro da Meg Cabot minha mais nova autora favorita dos últimos tempos das últimas semanas quando criou minha personagem favorita dos livros dela: Samantha Madison.

10 motivos pelos quais é uma droga ter um ficante e não um namorado:

10- Um ficante pode te trocar por outra muitíssimo mais rápido do que um namorado;

9- Um ficante adora ficar gritando aos quatro ventos que não quer compromisso por que não quer ser cobrado depois. Dificilmente um namorado faz isso;

8- Ficantes tiram sarro dos namorados no dia dos namorados. Os namorados estão cagando para os ficantes.

7- O ficante não te dá nenhuma, eu disse, NENHUMA atenção especial no dia 12 de junho;

6- Namorados dão presente a declaram seu amor eterno (ainda que o amor não seja eterno);

5- Namorados beijam quando têm vontade. Ficantes beijam quando não tem ninguém olhando;

4- Namorados ligam p/ perguntar se você chegou bem em casa;

3- Ficantes não ligam.

2- Quando você senta no colo do seu namorado ele te beija. Quando você senta no colo do seu ficante, ele diz que achou que você fosse mais leve;

E o principal motivo pelo qual é uma droga ter um ficante e não um namorado é:

1- Você simplesmente continua ficando com o cara na esperança de que ele caia na real e perceba que você é a mulher da vida dele.

Neeeeeext!!

Como eu sou sacana mesmo vou logo avisando que terça feira dia 17 é meu aniversário. hehehehe quero muitos comentários de FELIZ ANIVERSÁRIO aqui nessa espelunca senão mando um Avada Kedavra para todos vocês  muahahahahaha.


 

writen by Marcela

terça-feira, 3 de junho de 2008

Because the world is round it turns me on...

E o semestre já tá chegando a mais um the end. Minha vida tá uma correria tão grande, uma confusão tão grande. Em todos os sentidos!Na faculdade aulas, seminários, provas e o caralho a quatro. Não que eu esteja reclamando (tá, tÎ reclamando só um pouquinho hehehe) mas cansa. E mais tarefas de alemão, prova de Inglês no CCBEU, provas de Morfologia. E eu tendo que me virar com os "Crees" e "Tagalogs" da vida. E mais trabalho de TTP. O Surrealismo tomando conta da minha mente. A foto do Salvador Dalí tomando o lugar da foto do Johnny Depp. A carteira entrando no lugar da cama. E dia dos namorados chegando e "Guess what?" EU NÃO TENHO NAMORADOOOO!! E meu aniversário batendo na porta. Preparativos para o Braz Tesol em Fortaleza e mais o ENEL aqui em Belém. E o tempo passando tão rápido, e as férias chegando, e julho trazendo uma reviravolta incerta na minha vida. E a varinha de condão quebrando. O príncipe virou sapo ou a princesa não era princesa? Vai saber! E aquela agonia, e os planos da viagem. E as viagens. E família enchendo o saco. Mãe enchendo o saco, sobrinhos enchendo o saco. E o mundo girando. E eu presa aqui esperando que tudo isso passe logo mas ao mesmo tempo com medo das mudanças que o mês de agosto vai trazer. E o prêmio da mega-sena que não vem. E o "eu te amo" que eu nunca vou escutar. O buquê de flores que eu não vou receber dia 12 :( E o "Foda-se!" que eu tÎ doida pra dizer. E o Peter Petrelli que não larga daquela cheerleader pra ficar comigo! E o Yves- Saint Laurent levando o farelo. E a Maria Paula que no final ficou linda, rica e com o FERRAÇO!!E eu falando merda. E ninguém fingindo que me ouve. E tudo tão interessante. E estressante!!! E todas as coisas que eu passei que são nada perto do que eu ainda vou passar, coisas que estão ajudando a definir o que eu sou agora e provavelmente o que eu serei um dia. Por que eu não tenho certeza de nada, aliás, minha única certeza é a inconstância.

Neeeeeeeeext!!!

Esse meme aqui eu já tinha feito no meu antigo blog mas olhando ele, deu vontade de fazer de novo. O lance é escrever sete fatos casuais. É, sem explicações ou especificações. Let's go!

1- Meus pais são casados desde quando o Einstein era universitário, eles brigam pra porra e hoje apenas coexistem na mesma casa, coincidentemente ou não minha irmã conheceu o primeiro namorado dela aos 16 anos. Hoje eles são casados e também vivem às turras. Casualmente por isso eu tenho horror a casamento.

2- Eu sou a filha do meio e sou a ovelha negra da família. É sério tem gente que diz que é cisma minha mas a verdade é que a minha mãe gosta mais da minha irmã mais velha e meu pai curte mais o meu irmão. Casualmente eu que me foda pra lá.

3- Quando meu pai finalmente se dispÃŽs a pagar uma faculdade particular pra mim, casualmente eu passei na federal hehehe.

4- Sempre fui a mais besta das garotas da minha turma, a mais tímida e a mais atrasada no quesito "garotos". O primeiro beijo foi aos 14 e agora só falta esperar os 31 anos (piada interna) hehehe.

5- Brinquei de boneca até os 15 anos mas ficava puta quando minha mãe espalhava isso pra todo mundo. Ninguém merece ter que ouvir: "Oooooooolha que fofa! Ainda brinca de boneca!?"

6- Aos 16 anos eu dei um tapa na cara de uma amiga. Fomos suspensas, chorei 7 dias e 7 noites e depois voltei pra aula como se nada tivesse acontecido. Claro que, quem levou a pior foi ela que ficou sem a minha amizade (alguém viu minha modéstia por aí?).

7- Sempre fui muito independente e ás vezes falo demais. Uma vez disse pra minha mãe que quando eu tivesse minha casa ia dar uma festa por dia com tudo o que tinha direito. Casualmente, agora ela não quer me deixar morar sozinha. hehehehe

Sem muito o que fazer, esse meme ae é livre. Sintam-se a vontade. See u.

Writen by Marcela.