
TÃŽ com raiva. à eu sei que essa primeira frase não teve nada a ver com o tÃÂtulo do post uahua explicando: Hoje é feriado, amanhã eu não tenho aula e eu vou ficar 4 dias, eu disse
4 DIAS, sem ver o meu baby. Que sacanagem! Odeio feriado do fundo do meu âmago. Nunca pensei que fosse dizer isso algum dia. Mas... enfim deixa eu começar do começo. Preparem-se que o post vai ser beeeeeeeeeem longo. Segunda -feira,eu fiquei com ele, à meu povo, finalmente saÃÂmos do zero a zero e foi tão "bonitchênho"... a cena toda não sai da minha cabeça e pra falar a verdade nem sei como cheguei em casa naquele dia de tão nas nuvens que eu tava. auhauhauah. Bom vocês devem estar se perguntando mas e agora? Bom, agora sei lá, a gente tá levando, procurando encarar tudo sem compromisso, cobranças, estamos nos conhecendo melhor e pra falar a verdade eu tÃŽ gostando muito do jeito que tá, as coisas simplesmente estão acontecendo sem pressa e sem pressão. E o que tive de ser será e se não for, foda-se eu tÃŽ feliz agora e é isso o que importa!
Anyway... Recebi um meme de duas grandes e queridÃssimas amigas e, que ainda por cima são xarás rsrsrs.
Carol e
.Carol , muitÃssimo obrigada!!!
8 Coisas que eu quero fazer antes de partirAs regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - à necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação
Isso é difÃciiiiiiiil!!! Mas enfim vamos lá. Só lembrando que as coisas não tem que acontecer necessariamente nessa ordem.        Â
                                                                                                                                                                      Â
1º- Fazer a minha tão sonhada viagem de volta ao mundo de mochilão com meus amigos.

2º- Aprender a dirigir direito no modesto carro que irei comprar.

3º -Conhecer o Johnny Depp pessoalmente.
Â
4º- Fazer meu intercâmbio no EUA ou no Canadá.

5º - Comprar uma casinha sá pra mim pra eu receber meus amigos nos fins de semana.
Â
6º - Aprender a nadar.
Â
7º - Ficar com uma barriga tanquinho igual a da Jessica Biel. Seja por bem (malhação) ou por mal (lipoaspiração). uahauhauaha

8º - Ganhar na Mega Sena (isso virou fixação) pra dar uma mãozinha p/ amigos, parentes e algumas pessoas necessitadas. (à difÃÂcil pra porra mas não é impossÃvel, ora essa!).
Â
Bom, agora chegou a segunda parte mais difÃcil: indicar 8 pessoas pra fazer o meme. Aà vão elas: Bárbara , Suzana , Taty , Jou , Rayquaza , Nanda , Alice e Leka .
 Anyway...
Ainda nessa de memes resolvi fazer um muito 10 que vi no blog da .Carol (menina, vc vai me viciar nisso uahauauha). A brincadeira consiste em nomear as 5 criaturas nefastas que eu gostaria de descer o braço.
1º - Faustão ( por sua incrÃvel capacidade de falar tanta merda num programa só)
Â
2º- Carolina Dieckmann (Ãta mulherzinha nojenta que se acha a "bala que matou o Kennedy", que coisa mais constrangedora, me poupe!)
Â
3º- SÎnia Abrão ( odeio a cara de diarréia dela e o modo sensacionalista com o qual ela trata as tragédias alheias).
Â
4º - Colunistas de celebridades e crÃticos em geral aqui representados pelo insuportável do Flávio Ricco (Simplesmente odeio gente que se acha no direito de sentar numa cadeira para criticar o trabalho alheio, e também odeio esse povinho que fica dando conta da vida de gente famosa e daà que o Ronaldo curte travestis? Isso é problema sexual dele não meu! Morte aos crÃticos!!
Â
5º - Bial ( Como apresentador ele é um ótimo jornalista. Sim meu povo, eu assisto Big Brother e sei que isso não acrescenta nada na minha vida nem na minha cultura (?), mas até hoje me pergunto como um cara sério e competente foi se meter naquela merda. )
Â
Esse meme aê é livre, quem tiver afim pode fazer ok?
FINALIZANDO...
Ok Let's go. Esses últimos dias eu tenho assistido uns filminhos bem legais e olha que já fazia tempo que eu não sentava pra ver DVDs.
Bom, a galera do meu curso está tentando lançar umas sessões de cinema lá pra comunidade acadêmica da UFPA se entreter e discutir. A idéia é exibir sessões temáticas todos os meses com uns filmes legais que serão divididos por temas, o primeiro tema é biografia, esse mês só iremos exibir filmes baseados na vida de artistas famosos. Já tinhamos escolhido os representantes das outras habilitações: no Francês (iremos exibir Piaf), no Português (o filme sobre Vinicius de Morais) e no Espanhol (Frida), só faltava escolher o filme da Habilitação em Inglês. Aà nós fomos pra lá na sexta (25/04) pra assistir dois filmes, sendo que terÃamos que escolher entre um dos dois para exibir. O primeiro foi Iris com a Kate Winslet. Sinopse Aqui. Diz que a Kate Winslet tá a cara do Elijah Wood no cartaz do filme uhauahua. O segundo filme que nós assistimos foi Chaplin com o Robert Downey Jr. Gente o filme é ótimo,
dispensa comentários, além de ser engraçado conta um pouco da vida do Charles Chaplin! Eu não sabia muita coisa sobre ele não, e aparece umas cenas dos filmes dele de verdade sabe? Nostalgia total! Tirando a maquiagem de envelhecimento que deixou o Robert Downey Jr. a cara do Clodovil (observação da Bruna que deixou todo mundo com o estÃŽmago doendo de tanto rir.) eu gostei muito! Sinopse aqui  .Agora me perguntem qual filme foi escolhido? O da Iris. Até agora não entendo por que a maioria optou por esse . Que graça tem acompanhar a vida de uma escritora com Alzheimer à vida de um Ãcone do cinema ?? Fazer o quê né? uahuahuahauha democracia tem dessas coisas, enfim.. anyway.       Â
                                                                                     Â
Depois de tanto discutir com o Antony sobre quem interpretava melhor na trilogia The Godfather, se o Marlom Brando ( My Idol) ou o Al Pacino (his Idol), resolvi assistir a parte 2 para comprovar e gente, O QUE à AL PACINO???? O QUE à AQUELE OLHAR???? Puta merda tive que trair o Marlom Brando pq o AL Pacino está muito booooom naquele filme. Isso sem falar que eu demorei séculos pra sacar que o Don Vito jovem, na verdade era o Rober De Niro. à nessas horas que me dou conta de que as pessoas envelhecem (medo... ) . Isso eu ainda tenho que assistir a parte III e dar mais uma refrescada na memória e assistir a parte I. Antony seu chato viu o que tu fez??? uahauhauahua sinopse aqui .
Caramba, que post enorme meoooooooooo hauhauahua não reclamem que em algum lugar ali por cima eu avisei que a parada ia ser longa hehehehe. Indo responder aos comentários.
writen by Marcela.